Português como segunda língua para surdos: contribuições para a implantação de um ensino bilíngüe

Detalhes bibliográficos
Principais autores: MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA, Roberval Teixeira e Silva
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_80ca697200d5888f17da4d8416307556
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Português como segunda língua para surdos: contribuições para a implantação de um ensino bilíngüe
title Português como segunda língua para surdos: contribuições para a implantação de um ensino bilíngüe
spellingShingle Português como segunda língua para surdos: contribuições para a implantação de um ensino bilíngüe
MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA
Roberval Teixeira e Silva
title_short Português como segunda língua para surdos: contribuições para a implantação de um ensino bilíngüe
title_full Português como segunda língua para surdos: contribuições para a implantação de um ensino bilíngüe
title_fullStr Português como segunda língua para surdos: contribuições para a implantação de um ensino bilíngüe
Português como segunda língua para surdos: contribuições para a implantação de um ensino bilíngüe
title_full_unstemmed Português como segunda língua para surdos: contribuições para a implantação de um ensino bilíngüe
Português como segunda língua para surdos: contribuições para a implantação de um ensino bilíngüe
title_sort Português como segunda língua para surdos: contribuições para a implantação de um ensino bilíngüe
publishDate 2004
format doctoralThesis
author_role author
author MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA
Roberval Teixeira e Silva
author_facet MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA
Roberval Teixeira e Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0979811416400008
http://lattes.cnpq.br/6360797330795393
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1084-3266
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA CARMELITA PADUA DIAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6630639918799231
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPortuguês como segunda língua para surdos: contribuições para a implantação de um ensino bilíngüePortuguês como segunda língua para surdos: contribuições para a implantação de um ensino bilíngüePortuguês como segunda língua para surdos: contribuições para a implantação de um ensino bilíngüePortuguês como segunda língua para surdos: contribuições para a implantação de um ensino bilíngüePortuguês como segunda língua para surdos: contribuições para a implantação de um ensino bilíngüePortuguês como segunda língua para surdos: contribuições para a implantação de um ensino bilíngüePortuguês como segunda língua para surdos: contribuições para a implantação de um ensino bilíngüe2004doctoralThesisauthorMARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/0979811416400008https://orcid.org/0000-0003-1084-3266MARIA CARMELITA PADUA DIAShttp://lattes.cnpq.br/6630639918799231PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, MARIA DAS GRACAS DIAS. Português como segunda língua para surdos: contribuições para a implantação de um ensino bilíngüe. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, MARIA DAS GRACAS DIAS. Português como segunda língua para surdos: contribuições para a implantação de um ensino bilíngüe. 2004. Tese.
_version_ 1741887509817720832