Curso Superior Tecnológico em Marketing perfil e expectativas dos ingressantes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUIZ CARLOS RIGONATI
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_82aae82fa8c93c4a03f1f999116d8ef4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Curso Superior Tecnológico em Marketing perfil e expectativas dos ingressantes
title Curso Superior Tecnológico em Marketing perfil e expectativas dos ingressantes
spellingShingle Curso Superior Tecnológico em Marketing perfil e expectativas dos ingressantes
Expectativa profissional
Professional Expectations.
LUIZ CARLOS RIGONATI
title_short Curso Superior Tecnológico em Marketing perfil e expectativas dos ingressantes
title_full Curso Superior Tecnológico em Marketing perfil e expectativas dos ingressantes
title_fullStr Curso Superior Tecnológico em Marketing perfil e expectativas dos ingressantes
Curso Superior Tecnológico em Marketing perfil e expectativas dos ingressantes
title_full_unstemmed Curso Superior Tecnológico em Marketing perfil e expectativas dos ingressantes
Curso Superior Tecnológico em Marketing perfil e expectativas dos ingressantes
title_sort Curso Superior Tecnológico em Marketing perfil e expectativas dos ingressantes
topic Expectativa profissional
Professional Expectations.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author LUIZ CARLOS RIGONATI
author_facet LUIZ CARLOS RIGONATI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7994413280965065
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lúcia Pintor Santiso Villas Bôas
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6280326753473844
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5136-2392
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv FORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv FORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCurso Superior Tecnológico em Marketing perfil e expectativas dos ingressantesCurso Superior Tecnológico em Marketing perfil e expectativas dos ingressantesCurso Superior Tecnológico em Marketing perfil e expectativas dos ingressantesCurso Superior Tecnológico em Marketing perfil e expectativas dos ingressantesCurso Superior Tecnológico em Marketing perfil e expectativas dos ingressantesCurso Superior Tecnológico em Marketing perfil e expectativas dos ingressantesCurso Superior Tecnológico em Marketing perfil e expectativas dos ingressantesExpectativa profissional2018masterThesisauthorLUIZ CARLOS RIGONATIhttp://lattes.cnpq.br/7994413280965065Lúcia Pintor Santiso Villas Bôashttp://lattes.cnpq.br/6280326753473844https://orcid.org/0000-0001-5136-2392UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOFORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAISFORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RIGONATI, LUIZ CARLOS. Curso Superior Tecnológico em Marketing perfil e expectativas dos ingressantes. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RIGONATI, LUIZ CARLOS. Curso Superior Tecnológico em Marketing perfil e expectativas dos ingressantes. 2018. Tese.
_version_ 1741884277022261248