CULTURA SURDA: INCLUSÃO DA LÍNGUA DE SINAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE NA REGIÃO DO ALTO TIETÊ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENATA BORGES DA SILVA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1957105
id BRCRIS_82e10c4584f69fa4332257fff1e9a13e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CULTURA SURDA: INCLUSÃO DA LÍNGUA DE SINAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE NA REGIÃO DO ALTO TIETÊ
title CULTURA SURDA: INCLUSÃO DA LÍNGUA DE SINAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE NA REGIÃO DO ALTO TIETÊ
spellingShingle CULTURA SURDA: INCLUSÃO DA LÍNGUA DE SINAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE NA REGIÃO DO ALTO TIETÊ
identidade, formação docente, inclusão. Libras, surdos.
Identity, teacher training, libras, deaf
RENATA BORGES DA SILVA
title_short CULTURA SURDA: INCLUSÃO DA LÍNGUA DE SINAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE NA REGIÃO DO ALTO TIETÊ
title_full CULTURA SURDA: INCLUSÃO DA LÍNGUA DE SINAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE NA REGIÃO DO ALTO TIETÊ
title_fullStr CULTURA SURDA: INCLUSÃO DA LÍNGUA DE SINAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE NA REGIÃO DO ALTO TIETÊ
CULTURA SURDA: INCLUSÃO DA LÍNGUA DE SINAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE NA REGIÃO DO ALTO TIETÊ
title_full_unstemmed CULTURA SURDA: INCLUSÃO DA LÍNGUA DE SINAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE NA REGIÃO DO ALTO TIETÊ
CULTURA SURDA: INCLUSÃO DA LÍNGUA DE SINAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE NA REGIÃO DO ALTO TIETÊ
title_sort CULTURA SURDA: INCLUSÃO DA LÍNGUA DE SINAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE NA REGIÃO DO ALTO TIETÊ
topic identidade, formação docente, inclusão. Libras, surdos.
Identity, teacher training, libras, deaf
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1957105
author_role author
author RENATA BORGES DA SILVA
author_facet RENATA BORGES DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2899940559227629
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rosália Maria Netto Prados
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1028299162272414
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000321388422
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES
instname_str UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES
dc.publisher.program.fl_str_mv POLÍTICAS PÚBLICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv POLÍTICAS PÚBLICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCULTURA SURDA: INCLUSÃO DA LÍNGUA DE SINAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE NA REGIÃO DO ALTO TIETÊCULTURA SURDA: INCLUSÃO DA LÍNGUA DE SINAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE NA REGIÃO DO ALTO TIETÊCULTURA SURDA: INCLUSÃO DA LÍNGUA DE SINAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE NA REGIÃO DO ALTO TIETÊCULTURA SURDA: INCLUSÃO DA LÍNGUA DE SINAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE NA REGIÃO DO ALTO TIETÊCULTURA SURDA: INCLUSÃO DA LÍNGUA DE SINAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE NA REGIÃO DO ALTO TIETÊCULTURA SURDA: INCLUSÃO DA LÍNGUA DE SINAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE NA REGIÃO DO ALTO TIETÊCULTURA SURDA: INCLUSÃO DA LÍNGUA DE SINAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE NA REGIÃO DO ALTO TIETÊidentidade, formação docente, inclusão. Libras, surdos.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1957105authorRENATA BORGES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2899940559227629Rosália Maria Netto Pradoshttp://lattes.cnpq.br/1028299162272414https://orcid.org/0000000321388422UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZESUNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZESUNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZESPOLÍTICAS PÚBLICASPOLÍTICAS PÚBLICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, RENATA BORGES DA. CULTURA SURDA: INCLUSÃO DA LÍNGUA DE SINAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE NA REGIÃO DO ALTO TIETÊ. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, RENATA BORGES DA. CULTURA SURDA: INCLUSÃO DA LÍNGUA DE SINAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE NA REGIÃO DO ALTO TIETÊ. 2014. Tese.
_version_ 1741886934830022656