INSERÇÃO E SABERES DOCENTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ENCONTROS, DIÁLOGOS E RESPONSIVIDADES

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3248800
id BRCRIS_8317bcafaca5bc2c5fa0e4b577b5a5f7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INSERÇÃO E SABERES DOCENTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ENCONTROS, DIÁLOGOS E RESPONSIVIDADES
title INSERÇÃO E SABERES DOCENTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ENCONTROS, DIÁLOGOS E RESPONSIVIDADES
spellingShingle INSERÇÃO E SABERES DOCENTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ENCONTROS, DIÁLOGOS E RESPONSIVIDADES
Childhood Education, insertion, teaching cognitions.
Educação Infantil, inserção, saberes docentes.
title_short INSERÇÃO E SABERES DOCENTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ENCONTROS, DIÁLOGOS E RESPONSIVIDADES
title_full INSERÇÃO E SABERES DOCENTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ENCONTROS, DIÁLOGOS E RESPONSIVIDADES
title_fullStr INSERÇÃO E SABERES DOCENTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ENCONTROS, DIÁLOGOS E RESPONSIVIDADES
INSERÇÃO E SABERES DOCENTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ENCONTROS, DIÁLOGOS E RESPONSIVIDADES
title_full_unstemmed INSERÇÃO E SABERES DOCENTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ENCONTROS, DIÁLOGOS E RESPONSIVIDADES
INSERÇÃO E SABERES DOCENTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ENCONTROS, DIÁLOGOS E RESPONSIVIDADES
title_sort INSERÇÃO E SABERES DOCENTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ENCONTROS, DIÁLOGOS E RESPONSIVIDADES
topic Childhood Education, insertion, teaching cognitions.
Educação Infantil, inserção, saberes docentes.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3248800
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FLAVIA MILLER NAETHE MOTTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5208144781873134
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000185388865
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINSERÇÃO E SABERES DOCENTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ENCONTROS, DIÁLOGOS E RESPONSIVIDADESINSERÇÃO E SABERES DOCENTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ENCONTROS, DIÁLOGOS E RESPONSIVIDADESINSERÇÃO E SABERES DOCENTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ENCONTROS, DIÁLOGOS E RESPONSIVIDADESINSERÇÃO E SABERES DOCENTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ENCONTROS, DIÁLOGOS E RESPONSIVIDADESINSERÇÃO E SABERES DOCENTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ENCONTROS, DIÁLOGOS E RESPONSIVIDADESINSERÇÃO E SABERES DOCENTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ENCONTROS, DIÁLOGOS E RESPONSIVIDADESINSERÇÃO E SABERES DOCENTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ENCONTROS, DIÁLOGOS E RESPONSIVIDADESChildhood Education, insertion, teaching cognitions.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3248800authorFLAVIA MILLER NAETHE MOTTAhttp://lattes.cnpq.br/5208144781873134https://orcid.org/0000000185388865UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888705572896768