NEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuário

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULER CASTORINO OLIVEIRA BARBOSA
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10967324
id BRCRIS_835be6a450078566fefdef8337b1b051
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv NEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuário
title NEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuário
spellingShingle NEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuário
Instagram
PAULER CASTORINO OLIVEIRA BARBOSA
title_short NEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuário
title_full NEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuário
title_fullStr NEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuário
NEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuário
title_full_unstemmed NEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuário
NEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuário
title_sort NEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuário
topic Instagram
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10967324
author_role author
author PAULER CASTORINO OLIVEIRA BARBOSA
author_facet PAULER CASTORINO OLIVEIRA BARBOSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8219967666434117
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000292201146
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VANESSA REGINA DUARTE XAVIER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8615393836970411
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000167182361
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS DA LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS DA LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuárioNEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuárioNEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuárioNEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuárioNEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuárioNEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuárioNEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuárioInstagram2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10967324authorPAULER CASTORINO OLIVEIRA BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/8219967666434117https://orcid.org/0000000292201146VANESSA REGINA DUARTE XAVIERhttp://lattes.cnpq.br/8615393836970411https://orcid.org/0000000167182361UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSESTUDOS DA LINGUAGEMESTUDOS DA LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARBOSA, PAULER CASTORINO OLIVEIRA. NEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuário. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARBOSA, PAULER CASTORINO OLIVEIRA. NEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuário. 2021. Tese.
_version_ 1741890105731186688