NEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuário
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10967324 |
id |
BRCRIS_835be6a450078566fefdef8337b1b051 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
NEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuário |
title |
NEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuário |
spellingShingle |
NEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuário PAULER CASTORINO OLIVEIRA BARBOSA |
title_short |
NEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuário |
title_full |
NEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuário |
title_fullStr |
NEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuário NEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuário |
title_full_unstemmed |
NEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuário NEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuário |
title_sort |
NEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuário |
topic |
Instagram |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10967324 |
author_role |
author |
author |
PAULER CASTORINO OLIVEIRA BARBOSA |
author_facet |
PAULER CASTORINO OLIVEIRA BARBOSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8219967666434117 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000292201146 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VANESSA REGINA DUARTE XAVIER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8615393836970411 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000167182361 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ESTUDOS DA LINGUAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ESTUDOS DA LINGUAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuárioNEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuárioNEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuárioNEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuárioNEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuárioNEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuárioNEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuárioInstagram2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10967324authorPAULER CASTORINO OLIVEIRA BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/8219967666434117https://orcid.org/0000000292201146VANESSA REGINA DUARTE XAVIERhttp://lattes.cnpq.br/8615393836970411https://orcid.org/0000000167182361UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSESTUDOS DA LINGUAGEMESTUDOS DA LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BARBOSA, PAULER CASTORINO OLIVEIRA. NEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuário. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BARBOSA, PAULER CASTORINO OLIVEIRA. NEOLOGISMOS DA MODA E CONSUMO: inter-relações entre revistas de moda no Instagram e lojas de vestuário. 2021. Tese. |
_version_ |
1741890105731186688 |