ENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM DIÁLOGO COM OS PROFESSORES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1536821 |
id |
BRCRIS_83b22625fe19270f1a6e57b55f6325b5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM DIÁLOGO COM OS PROFESSORES |
title |
ENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM DIÁLOGO COM OS PROFESSORES |
spellingShingle |
ENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM DIÁLOGO COM OS PROFESSORES Ensino de Ciências. Educação Infantil. Desenvolvimento da Criança. Teaching of science. Early childhood education. Child development. ANELIZE PIRES REYNOZO DA SILVA |
title_short |
ENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM DIÁLOGO COM OS PROFESSORES |
title_full |
ENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM DIÁLOGO COM OS PROFESSORES |
title_fullStr |
ENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM DIÁLOGO COM OS PROFESSORES ENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM DIÁLOGO COM OS PROFESSORES |
title_full_unstemmed |
ENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM DIÁLOGO COM OS PROFESSORES ENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM DIÁLOGO COM OS PROFESSORES |
title_sort |
ENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM DIÁLOGO COM OS PROFESSORES |
topic |
Ensino de Ciências. Educação Infantil. Desenvolvimento da Criança. Teaching of science. Early childhood education. Child development. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1536821 |
author_role |
author |
author |
ANELIZE PIRES REYNOZO DA SILVA |
author_facet |
ANELIZE PIRES REYNOZO DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2169062163877178 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA AUXILIADORA DELGADO MACHADO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2981234564587695 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM DIÁLOGO COM OS PROFESSORESENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM DIÁLOGO COM OS PROFESSORESENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM DIÁLOGO COM OS PROFESSORESENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM DIÁLOGO COM OS PROFESSORESENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM DIÁLOGO COM OS PROFESSORESENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM DIÁLOGO COM OS PROFESSORESENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM DIÁLOGO COM OS PROFESSORESEnsino de Ciências. Educação Infantil. Desenvolvimento da Criança.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1536821authorANELIZE PIRES REYNOZO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2169062163877178MARIA AUXILIADORA DELGADO MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/2981234564587695UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, ANELIZE PIRES REYNOZO DA. ENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM DIÁLOGO COM OS PROFESSORES. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, ANELIZE PIRES REYNOZO DA. ENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM DIÁLOGO COM OS PROFESSORES. 2014. Tese. |
_version_ |
1741890224005316608 |