A IDENTIDADE DE MARCA COMO DRIVER DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING EM ORGANIZAÇÕES DE ALTO DESEMPENHO: UM ESTUDO DE CASO NA HYUNDAI MOTOR BRASIL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_83cb2200fd2d6882ca0de45ea9210365 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A IDENTIDADE DE MARCA COMO DRIVER DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING EM ORGANIZAÇÕES DE ALTO DESEMPENHO: UM ESTUDO DE CASO NA HYUNDAI MOTOR BRASIL |
title |
A IDENTIDADE DE MARCA COMO DRIVER DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING EM ORGANIZAÇÕES DE ALTO DESEMPENHO: UM ESTUDO DE CASO NA HYUNDAI MOTOR BRASIL |
spellingShingle |
A IDENTIDADE DE MARCA COMO DRIVER DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING EM ORGANIZAÇÕES DE ALTO DESEMPENHO: UM ESTUDO DE CASO NA HYUNDAI MOTOR BRASIL ROGERIO KRAUSE |
title_short |
A IDENTIDADE DE MARCA COMO DRIVER DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING EM ORGANIZAÇÕES DE ALTO DESEMPENHO: UM ESTUDO DE CASO NA HYUNDAI MOTOR BRASIL |
title_full |
A IDENTIDADE DE MARCA COMO DRIVER DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING EM ORGANIZAÇÕES DE ALTO DESEMPENHO: UM ESTUDO DE CASO NA HYUNDAI MOTOR BRASIL |
title_fullStr |
A IDENTIDADE DE MARCA COMO DRIVER DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING EM ORGANIZAÇÕES DE ALTO DESEMPENHO: UM ESTUDO DE CASO NA HYUNDAI MOTOR BRASIL A IDENTIDADE DE MARCA COMO DRIVER DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING EM ORGANIZAÇÕES DE ALTO DESEMPENHO: UM ESTUDO DE CASO NA HYUNDAI MOTOR BRASIL |
title_full_unstemmed |
A IDENTIDADE DE MARCA COMO DRIVER DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING EM ORGANIZAÇÕES DE ALTO DESEMPENHO: UM ESTUDO DE CASO NA HYUNDAI MOTOR BRASIL A IDENTIDADE DE MARCA COMO DRIVER DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING EM ORGANIZAÇÕES DE ALTO DESEMPENHO: UM ESTUDO DE CASO NA HYUNDAI MOTOR BRASIL |
title_sort |
A IDENTIDADE DE MARCA COMO DRIVER DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING EM ORGANIZAÇÕES DE ALTO DESEMPENHO: UM ESTUDO DE CASO NA HYUNDAI MOTOR BRASIL |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROGERIO KRAUSE |
author_facet |
ROGERIO KRAUSE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6638049247912072 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Edson Roberto Scharf |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5328647979927457 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA IDENTIDADE DE MARCA COMO DRIVER DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING EM ORGANIZAÇÕES DE ALTO DESEMPENHO: UM ESTUDO DE CASO NA HYUNDAI MOTOR BRASILA IDENTIDADE DE MARCA COMO DRIVER DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING EM ORGANIZAÇÕES DE ALTO DESEMPENHO: UM ESTUDO DE CASO NA HYUNDAI MOTOR BRASILA IDENTIDADE DE MARCA COMO DRIVER DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING EM ORGANIZAÇÕES DE ALTO DESEMPENHO: UM ESTUDO DE CASO NA HYUNDAI MOTOR BRASILA IDENTIDADE DE MARCA COMO DRIVER DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING EM ORGANIZAÇÕES DE ALTO DESEMPENHO: UM ESTUDO DE CASO NA HYUNDAI MOTOR BRASILA IDENTIDADE DE MARCA COMO DRIVER DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING EM ORGANIZAÇÕES DE ALTO DESEMPENHO: UM ESTUDO DE CASO NA HYUNDAI MOTOR BRASILA IDENTIDADE DE MARCA COMO DRIVER DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING EM ORGANIZAÇÕES DE ALTO DESEMPENHO: UM ESTUDO DE CASO NA HYUNDAI MOTOR BRASILA IDENTIDADE DE MARCA COMO DRIVER DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING EM ORGANIZAÇÕES DE ALTO DESEMPENHO: UM ESTUDO DE CASO NA HYUNDAI MOTOR BRASIL2012masterThesisauthorROGERIO KRAUSEhttp://lattes.cnpq.br/6638049247912072Edson Roberto Scharfhttp://lattes.cnpq.br/5328647979927457UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
KRAUSE, ROGERIO. A IDENTIDADE DE MARCA COMO DRIVER DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING EM ORGANIZAÇÕES DE ALTO DESEMPENHO: UM ESTUDO DE CASO NA HYUNDAI MOTOR BRASIL. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
KRAUSE, ROGERIO. A IDENTIDADE DE MARCA COMO DRIVER DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING EM ORGANIZAÇÕES DE ALTO DESEMPENHO: UM ESTUDO DE CASO NA HYUNDAI MOTOR BRASIL. 2012. Tese. |
_version_ |
1741885810797445120 |