A identidade de marca como driver das estratégias de marketing em organizações de alto desempenho :um estudo de caso na Hyundai Motor Brasil /
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURB |
Texto Completo: | http://bu.furb.br/docs/DS/2012/354034_1_1.pdf |
Resumo: | Dissertação - Universidade Regional de Blumenau, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduação em Administração, Blumenau, 2012. |
id |
FURB_be86fb9a1c3248e1d39f7b058f99ee78 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bu.furb.br:354034 |
network_acronym_str |
FURB |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURB |
repository_id_str |
|
spelling |
A identidade de marca como driver das estratégias de marketing em organizações de alto desempenho :um estudo de caso na Hyundai Motor Brasil /Hyundai Motor Brasil.Marca de produtos AdministraçãoMarca registradaClientes ContatosMarketing diretoDissertação - Universidade Regional de Blumenau, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduação em Administração, Blumenau, 2012.Universidade Regional de Blumenau.Scharf, Edson Roberto, 1965-Krause, Rogério, 1982-2012-01-01T00:00:00Z2012-01-01T00:00:00Z2012info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesis241 f. : il.application/pdf354034http://bu.furb.br/docs/DS/2012/354034_1_1.pdfporreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURBinstname:Universidade Regional de Blumenau (FURB)instacron:FURBinfo:eu-repo/semantics/openAccess2013-01-01T00:00:00Zoai:bu.furb.br:354034Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://www.furb.br/bibliotecadigitalPUBhttp://bu.furb.br/oai/refer@furb.br || furbbc@furb.bropendoar:2013-01-01T00:00Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURB - Universidade Regional de Blumenau (FURB)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A identidade de marca como driver das estratégias de marketing em organizações de alto desempenho :um estudo de caso na Hyundai Motor Brasil / |
title |
A identidade de marca como driver das estratégias de marketing em organizações de alto desempenho :um estudo de caso na Hyundai Motor Brasil / |
spellingShingle |
A identidade de marca como driver das estratégias de marketing em organizações de alto desempenho :um estudo de caso na Hyundai Motor Brasil / Krause, Rogério, 1982- Hyundai Motor Brasil. Marca de produtos Administração Marca registrada Clientes Contatos Marketing direto |
title_short |
A identidade de marca como driver das estratégias de marketing em organizações de alto desempenho :um estudo de caso na Hyundai Motor Brasil / |
title_full |
A identidade de marca como driver das estratégias de marketing em organizações de alto desempenho :um estudo de caso na Hyundai Motor Brasil / |
title_fullStr |
A identidade de marca como driver das estratégias de marketing em organizações de alto desempenho :um estudo de caso na Hyundai Motor Brasil / |
title_full_unstemmed |
A identidade de marca como driver das estratégias de marketing em organizações de alto desempenho :um estudo de caso na Hyundai Motor Brasil / |
title_sort |
A identidade de marca como driver das estratégias de marketing em organizações de alto desempenho :um estudo de caso na Hyundai Motor Brasil / |
author |
Krause, Rogério, 1982- |
author_facet |
Krause, Rogério, 1982- |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Scharf, Edson Roberto, 1965- |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Krause, Rogério, 1982- |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Hyundai Motor Brasil. Marca de produtos Administração Marca registrada Clientes Contatos Marketing direto |
topic |
Hyundai Motor Brasil. Marca de produtos Administração Marca registrada Clientes Contatos Marketing direto |
description |
Dissertação - Universidade Regional de Blumenau, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduação em Administração, Blumenau, 2012. |
publishDate |
2012 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2012-01-01T00:00:00Z 2012-01-01T00:00:00Z 2012 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
354034 http://bu.furb.br/docs/DS/2012/354034_1_1.pdf |
identifier_str_mv |
354034 |
url |
http://bu.furb.br/docs/DS/2012/354034_1_1.pdf |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
241 f. : il. application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Regional de Blumenau. |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Regional de Blumenau. |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURB instname:Universidade Regional de Blumenau (FURB) instacron:FURB |
instname_str |
Universidade Regional de Blumenau (FURB) |
instacron_str |
FURB |
institution |
FURB |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURB |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURB |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURB - Universidade Regional de Blumenau (FURB) |
repository.mail.fl_str_mv |
refer@furb.br || furbbc@furb.br |
_version_ |
1798041985385234432 |