A identidade de marca como driver das estratégias de marketing em organizações de alto desempenho :um estudo de caso na Hyundai Motor Brasil /

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Krause, Rogério, 1982-
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURB
Texto Completo: http://bu.furb.br/docs/DS/2012/354034_1_1.pdf
Resumo: Dissertação - Universidade Regional de Blumenau, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduação em Administração, Blumenau, 2012.
id FURB_be86fb9a1c3248e1d39f7b058f99ee78
oai_identifier_str oai:bu.furb.br:354034
network_acronym_str FURB
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURB
repository_id_str
spelling A identidade de marca como driver das estratégias de marketing em organizações de alto desempenho :um estudo de caso na Hyundai Motor Brasil /Hyundai Motor Brasil.Marca de produtos AdministraçãoMarca registradaClientes ContatosMarketing diretoDissertação - Universidade Regional de Blumenau, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduação em Administração, Blumenau, 2012.Universidade Regional de Blumenau.Scharf, Edson Roberto, 1965-Krause, Rogério, 1982-2012-01-01T00:00:00Z2012-01-01T00:00:00Z2012info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesis241 f. : il.application/pdf354034http://bu.furb.br/docs/DS/2012/354034_1_1.pdfporreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURBinstname:Universidade Regional de Blumenau (FURB)instacron:FURBinfo:eu-repo/semantics/openAccess2013-01-01T00:00:00Zoai:bu.furb.br:354034Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://www.furb.br/bibliotecadigitalPUBhttp://bu.furb.br/oai/refer@furb.br || furbbc@furb.bropendoar:2013-01-01T00:00Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURB - Universidade Regional de Blumenau (FURB)false
dc.title.none.fl_str_mv A identidade de marca como driver das estratégias de marketing em organizações de alto desempenho :um estudo de caso na Hyundai Motor Brasil /
title A identidade de marca como driver das estratégias de marketing em organizações de alto desempenho :um estudo de caso na Hyundai Motor Brasil /
spellingShingle A identidade de marca como driver das estratégias de marketing em organizações de alto desempenho :um estudo de caso na Hyundai Motor Brasil /
Krause, Rogério, 1982-
Hyundai Motor Brasil.
Marca de produtos Administração
Marca registrada
Clientes Contatos
Marketing direto
title_short A identidade de marca como driver das estratégias de marketing em organizações de alto desempenho :um estudo de caso na Hyundai Motor Brasil /
title_full A identidade de marca como driver das estratégias de marketing em organizações de alto desempenho :um estudo de caso na Hyundai Motor Brasil /
title_fullStr A identidade de marca como driver das estratégias de marketing em organizações de alto desempenho :um estudo de caso na Hyundai Motor Brasil /
title_full_unstemmed A identidade de marca como driver das estratégias de marketing em organizações de alto desempenho :um estudo de caso na Hyundai Motor Brasil /
title_sort A identidade de marca como driver das estratégias de marketing em organizações de alto desempenho :um estudo de caso na Hyundai Motor Brasil /
author Krause, Rogério, 1982-
author_facet Krause, Rogério, 1982-
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Scharf, Edson Roberto, 1965-
dc.contributor.author.fl_str_mv Krause, Rogério, 1982-
dc.subject.por.fl_str_mv Hyundai Motor Brasil.
Marca de produtos Administração
Marca registrada
Clientes Contatos
Marketing direto
topic Hyundai Motor Brasil.
Marca de produtos Administração
Marca registrada
Clientes Contatos
Marketing direto
description Dissertação - Universidade Regional de Blumenau, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduação em Administração, Blumenau, 2012.
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-01-01T00:00:00Z
2012-01-01T00:00:00Z
2012
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv 354034
http://bu.furb.br/docs/DS/2012/354034_1_1.pdf
identifier_str_mv 354034
url http://bu.furb.br/docs/DS/2012/354034_1_1.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 241 f. : il.
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Regional de Blumenau.
publisher.none.fl_str_mv Universidade Regional de Blumenau.
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURB
instname:Universidade Regional de Blumenau (FURB)
instacron:FURB
instname_str Universidade Regional de Blumenau (FURB)
instacron_str FURB
institution FURB
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURB
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURB
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações FURB - Universidade Regional de Blumenau (FURB)
repository.mail.fl_str_mv refer@furb.br || furbbc@furb.br
_version_ 1798041985385234432