As progressões como conteúdo escolar no Colégio Pedro II: programas de ensino e livros didáticos (1850-1931)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THAIS DUARTE NEVES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7646227
id BRCRIS_83ff27632f9c763b1e96d7edf74f15ce
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As progressões como conteúdo escolar no Colégio Pedro II: programas de ensino e livros didáticos (1850-1931)
title As progressões como conteúdo escolar no Colégio Pedro II: programas de ensino e livros didáticos (1850-1931)
spellingShingle As progressões como conteúdo escolar no Colégio Pedro II: programas de ensino e livros didáticos (1850-1931)
Livro Didático
Textbook
THAIS DUARTE NEVES
title_short As progressões como conteúdo escolar no Colégio Pedro II: programas de ensino e livros didáticos (1850-1931)
title_full As progressões como conteúdo escolar no Colégio Pedro II: programas de ensino e livros didáticos (1850-1931)
title_fullStr As progressões como conteúdo escolar no Colégio Pedro II: programas de ensino e livros didáticos (1850-1931)
As progressões como conteúdo escolar no Colégio Pedro II: programas de ensino e livros didáticos (1850-1931)
title_full_unstemmed As progressões como conteúdo escolar no Colégio Pedro II: programas de ensino e livros didáticos (1850-1931)
As progressões como conteúdo escolar no Colégio Pedro II: programas de ensino e livros didáticos (1850-1931)
title_sort As progressões como conteúdo escolar no Colégio Pedro II: programas de ensino e livros didáticos (1850-1931)
topic Livro Didático
Textbook
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7646227
author_role author
author THAIS DUARTE NEVES
author_facet THAIS DUARTE NEVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8922212391794843
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2672-1653
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FLAVIA DOS SANTOS SOARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8058066571741158
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000308690838
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs progressões como conteúdo escolar no Colégio Pedro II: programas de ensino e livros didáticos (1850-1931)As progressões como conteúdo escolar no Colégio Pedro II: programas de ensino e livros didáticos (1850-1931)As progressões como conteúdo escolar no Colégio Pedro II: programas de ensino e livros didáticos (1850-1931)As progressões como conteúdo escolar no Colégio Pedro II: programas de ensino e livros didáticos (1850-1931)As progressões como conteúdo escolar no Colégio Pedro II: programas de ensino e livros didáticos (1850-1931)As progressões como conteúdo escolar no Colégio Pedro II: programas de ensino e livros didáticos (1850-1931)As progressões como conteúdo escolar no Colégio Pedro II: programas de ensino e livros didáticos (1850-1931)Livro Didático2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7646227authorTHAIS DUARTE NEVEShttp://lattes.cnpq.br/8922212391794843https://orcid.org/0000-0002-2672-1653FLAVIA DOS SANTOS SOAREShttp://lattes.cnpq.br/8058066571741158https://orcid.org/0000000308690838UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NEVES, THAIS DUARTE. As progressões como conteúdo escolar no Colégio Pedro II: programas de ensino e livros didáticos (1850-1931). 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NEVES, THAIS DUARTE. As progressões como conteúdo escolar no Colégio Pedro II: programas de ensino e livros didáticos (1850-1931). 2019. Tese.
_version_ 1741889580483739648