POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL E PROFISSIONALIDADE DOCENTE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES INICIANTES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SUELI PEREIRA DONATO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=234810
id BRCRIS_84a1cd059f4038c3a45486923b178da4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL E PROFISSIONALIDADE DOCENTE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES INICIANTES
title POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL E PROFISSIONALIDADE DOCENTE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES INICIANTES
spellingShingle POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL E PROFISSIONALIDADE DOCENTE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES INICIANTES
Políticas de Formação de Professores. Professor Iniciante da Educação Básica. Profissionalidade Docente. Representações Sociais.
Teacher Education Policies. Basic Education Beginner Teacher. Teacher professionalism. Social Representations.
SUELI PEREIRA DONATO
title_short POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL E PROFISSIONALIDADE DOCENTE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES INICIANTES
title_full POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL E PROFISSIONALIDADE DOCENTE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES INICIANTES
title_fullStr POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL E PROFISSIONALIDADE DOCENTE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES INICIANTES
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL E PROFISSIONALIDADE DOCENTE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES INICIANTES
title_full_unstemmed POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL E PROFISSIONALIDADE DOCENTE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES INICIANTES
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL E PROFISSIONALIDADE DOCENTE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES INICIANTES
title_sort POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL E PROFISSIONALIDADE DOCENTE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES INICIANTES
topic Políticas de Formação de Professores. Professor Iniciante da Educação Básica. Profissionalidade Docente. Representações Sociais.
Teacher Education Policies. Basic Education Beginner Teacher. Teacher professionalism. Social Representations.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=234810
author_role author
author SUELI PEREIRA DONATO
author_facet SUELI PEREIRA DONATO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROMILDA TEODORA ENS
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL E PROFISSIONALIDADE DOCENTE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES INICIANTESPOLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL E PROFISSIONALIDADE DOCENTE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES INICIANTESPOLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL E PROFISSIONALIDADE DOCENTE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES INICIANTESPOLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL E PROFISSIONALIDADE DOCENTE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES INICIANTESPOLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL E PROFISSIONALIDADE DOCENTE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES INICIANTESPOLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL E PROFISSIONALIDADE DOCENTE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES INICIANTESPOLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL E PROFISSIONALIDADE DOCENTE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES INICIANTESPolíticas de Formação de Professores. Professor Iniciante da Educação Básica. Profissionalidade Docente. Representações Sociais.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=234810authorSUELI PEREIRA DONATOROMILDA TEODORA ENSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DONATO, SUELI PEREIRA. POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL E PROFISSIONALIDADE DOCENTE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES INICIANTES. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DONATO, SUELI PEREIRA. POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL E PROFISSIONALIDADE DOCENTE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES INICIANTES. 2013. Tese.
_version_ 1741886273016037376