UMA NOVA LICENCIATURA: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE “SER PROFESSOR” POR ALUNOS INGRESSANTES E CONCLUINTES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Eliane Magalhaes da Silva
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1817020
id BRCRIS_43c864f19295687db6ddbed7d29936b5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA NOVA LICENCIATURA: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE “SER PROFESSOR” POR ALUNOS INGRESSANTES E CONCLUINTES
title UMA NOVA LICENCIATURA: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE “SER PROFESSOR” POR ALUNOS INGRESSANTES E CONCLUINTES
spellingShingle UMA NOVA LICENCIATURA: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE “SER PROFESSOR” POR ALUNOS INGRESSANTES E CONCLUINTES
Identidade. Profissionalidade docente. Representações sociais. Formação de professores. Licenciaturas.
Identity. Teacher professionalism. Social representations. Teacher education. Licentiate.
Eliane Magalhaes da Silva
title_short UMA NOVA LICENCIATURA: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE “SER PROFESSOR” POR ALUNOS INGRESSANTES E CONCLUINTES
title_full UMA NOVA LICENCIATURA: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE “SER PROFESSOR” POR ALUNOS INGRESSANTES E CONCLUINTES
title_fullStr UMA NOVA LICENCIATURA: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE “SER PROFESSOR” POR ALUNOS INGRESSANTES E CONCLUINTES
UMA NOVA LICENCIATURA: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE “SER PROFESSOR” POR ALUNOS INGRESSANTES E CONCLUINTES
title_full_unstemmed UMA NOVA LICENCIATURA: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE “SER PROFESSOR” POR ALUNOS INGRESSANTES E CONCLUINTES
UMA NOVA LICENCIATURA: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE “SER PROFESSOR” POR ALUNOS INGRESSANTES E CONCLUINTES
title_sort UMA NOVA LICENCIATURA: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE “SER PROFESSOR” POR ALUNOS INGRESSANTES E CONCLUINTES
topic Identidade. Profissionalidade docente. Representações sociais. Formação de professores. Licenciaturas.
Identity. Teacher professionalism. Social representations. Teacher education. Licentiate.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1817020
author_role author
author Eliane Magalhaes da Silva
author_facet Eliane Magalhaes da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4525424589391915
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALDA JUDITH ALVES MAZZOTTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2213084622235480
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA NOVA LICENCIATURA: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE “SER PROFESSOR” POR ALUNOS INGRESSANTES E CONCLUINTESUMA NOVA LICENCIATURA: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE “SER PROFESSOR” POR ALUNOS INGRESSANTES E CONCLUINTESUMA NOVA LICENCIATURA: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE “SER PROFESSOR” POR ALUNOS INGRESSANTES E CONCLUINTESUMA NOVA LICENCIATURA: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE “SER PROFESSOR” POR ALUNOS INGRESSANTES E CONCLUINTESUMA NOVA LICENCIATURA: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE “SER PROFESSOR” POR ALUNOS INGRESSANTES E CONCLUINTESUMA NOVA LICENCIATURA: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE “SER PROFESSOR” POR ALUNOS INGRESSANTES E CONCLUINTESUMA NOVA LICENCIATURA: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE “SER PROFESSOR” POR ALUNOS INGRESSANTES E CONCLUINTESIdentidade. Profissionalidade docente. Representações sociais. Formação de professores. Licenciaturas.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1817020authorEliane Magalhaes da Silvahttp://lattes.cnpq.br/4525424589391915ALDA JUDITH ALVES MAZZOTTIhttp://lattes.cnpq.br/2213084622235480UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Eliane Magalhaes da. UMA NOVA LICENCIATURA: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE “SER PROFESSOR” POR ALUNOS INGRESSANTES E CONCLUINTES. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Eliane Magalhaes da. UMA NOVA LICENCIATURA: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE “SER PROFESSOR” POR ALUNOS INGRESSANTES E CONCLUINTES. 2014. Tese.
_version_ 1741889504248070144