LUGARES GEOMÉTRICOS NAS GEOMETRIAS EUCLIDIANA X TÁXI : CONCEITOS E POSSIBILIDADES DE ABORDAGEM NO ENSINO

Detalhes bibliográficos
Principais autores: DENISE APARECIDA PERINI FERNANDES, DENISE PERINI
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_84b66b5ea556b62047065c5ed25f4e79
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LUGARES GEOMÉTRICOS NAS GEOMETRIAS EUCLIDIANA X TÁXI : CONCEITOS E POSSIBILIDADES DE ABORDAGEM NO ENSINO
title LUGARES GEOMÉTRICOS NAS GEOMETRIAS EUCLIDIANA X TÁXI : CONCEITOS E POSSIBILIDADES DE ABORDAGEM NO ENSINO
spellingShingle LUGARES GEOMÉTRICOS NAS GEOMETRIAS EUCLIDIANA X TÁXI : CONCEITOS E POSSIBILIDADES DE ABORDAGEM NO ENSINO
Following teaching, Geogebra.
Geogebra
DENISE APARECIDA PERINI FERNANDES
DENISE PERINI
title_short LUGARES GEOMÉTRICOS NAS GEOMETRIAS EUCLIDIANA X TÁXI : CONCEITOS E POSSIBILIDADES DE ABORDAGEM NO ENSINO
title_full LUGARES GEOMÉTRICOS NAS GEOMETRIAS EUCLIDIANA X TÁXI : CONCEITOS E POSSIBILIDADES DE ABORDAGEM NO ENSINO
title_fullStr LUGARES GEOMÉTRICOS NAS GEOMETRIAS EUCLIDIANA X TÁXI : CONCEITOS E POSSIBILIDADES DE ABORDAGEM NO ENSINO
LUGARES GEOMÉTRICOS NAS GEOMETRIAS EUCLIDIANA X TÁXI : CONCEITOS E POSSIBILIDADES DE ABORDAGEM NO ENSINO
title_full_unstemmed LUGARES GEOMÉTRICOS NAS GEOMETRIAS EUCLIDIANA X TÁXI : CONCEITOS E POSSIBILIDADES DE ABORDAGEM NO ENSINO
LUGARES GEOMÉTRICOS NAS GEOMETRIAS EUCLIDIANA X TÁXI : CONCEITOS E POSSIBILIDADES DE ABORDAGEM NO ENSINO
title_sort LUGARES GEOMÉTRICOS NAS GEOMETRIAS EUCLIDIANA X TÁXI : CONCEITOS E POSSIBILIDADES DE ABORDAGEM NO ENSINO
topic Following teaching, Geogebra.
Geogebra
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author DENISE APARECIDA PERINI FERNANDES
DENISE PERINI
author_facet DENISE APARECIDA PERINI FERNANDES
DENISE PERINI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0378576574486246
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Vera Lucia Vieira de Camargo
VERA LUCIA VIEIRA DE CAMARGO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9911333675201190
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLUGARES GEOMÉTRICOS NAS GEOMETRIAS EUCLIDIANA X TÁXI : CONCEITOS E POSSIBILIDADES DE ABORDAGEM NO ENSINOLUGARES GEOMÉTRICOS NAS GEOMETRIAS EUCLIDIANA X TÁXI : CONCEITOS E POSSIBILIDADES DE ABORDAGEM NO ENSINOLUGARES GEOMÉTRICOS NAS GEOMETRIAS EUCLIDIANA X TÁXI : CONCEITOS E POSSIBILIDADES DE ABORDAGEM NO ENSINOLUGARES GEOMÉTRICOS NAS GEOMETRIAS EUCLIDIANA X TÁXI : CONCEITOS E POSSIBILIDADES DE ABORDAGEM NO ENSINOLUGARES GEOMÉTRICOS NAS GEOMETRIAS EUCLIDIANA X TÁXI : CONCEITOS E POSSIBILIDADES DE ABORDAGEM NO ENSINOLUGARES GEOMÉTRICOS NAS GEOMETRIAS EUCLIDIANA X TÁXI : CONCEITOS E POSSIBILIDADES DE ABORDAGEM NO ENSINOLUGARES GEOMÉTRICOS NAS GEOMETRIAS EUCLIDIANA X TÁXI : CONCEITOS E POSSIBILIDADES DE ABORDAGEM NO ENSINOFollowing teaching, Geogebra.2017masterThesisauthorDENISE APARECIDA PERINI FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/0378576574486246Vera Lucia Vieira de Camargohttp://lattes.cnpq.br/9911333675201190UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERNANDES, DENISE APARECIDA PERINI. LUGARES GEOMÉTRICOS NAS GEOMETRIAS EUCLIDIANA X TÁXI : CONCEITOS E POSSIBILIDADES DE ABORDAGEM NO ENSINO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERNANDES, DENISE APARECIDA PERINI. LUGARES GEOMÉTRICOS NAS GEOMETRIAS EUCLIDIANA X TÁXI : CONCEITOS E POSSIBILIDADES DE ABORDAGEM NO ENSINO. 2017. Tese.
_version_ 1741887768932384768