Sociologia no ensino médio: uma análise comparada de propostas curriculares
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3683278 |
id |
BRCRIS_84cf1c2f503d9150489dcbd61efaab77 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Sociologia no ensino médio: uma análise comparada de propostas curriculares |
title |
Sociologia no ensino médio: uma análise comparada de propostas curriculares |
spellingShingle |
Sociologia no ensino médio: uma análise comparada de propostas curriculares sociology of education. Curriculum, curriculum proposals Currículo, propostas curriculares, disciplina escolar, ensino de sociologia. school discipline |
title_short |
Sociologia no ensino médio: uma análise comparada de propostas curriculares |
title_full |
Sociologia no ensino médio: uma análise comparada de propostas curriculares |
title_fullStr |
Sociologia no ensino médio: uma análise comparada de propostas curriculares Sociologia no ensino médio: uma análise comparada de propostas curriculares |
title_full_unstemmed |
Sociologia no ensino médio: uma análise comparada de propostas curriculares Sociologia no ensino médio: uma análise comparada de propostas curriculares |
title_sort |
Sociologia no ensino médio: uma análise comparada de propostas curriculares |
topic |
sociology of education. Curriculum, curriculum proposals Currículo, propostas curriculares, disciplina escolar, ensino de sociologia. school discipline |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3683278 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ª Dr.ª Anita Handfas |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1644126559632273 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000238047109 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSociologia no ensino médio: uma análise comparada de propostas curricularesSociologia no ensino médio: uma análise comparada de propostas curricularesSociologia no ensino médio: uma análise comparada de propostas curricularesSociologia no ensino médio: uma análise comparada de propostas curricularesSociologia no ensino médio: uma análise comparada de propostas curricularesSociologia no ensino médio: uma análise comparada de propostas curricularesSociologia no ensino médio: uma análise comparada de propostas curricularessociology of education.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3683278authorª Dr.ª Anita Handfashttp://lattes.cnpq.br/1644126559632273https://orcid.org/0000000238047109UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884850278760448 |