Políticas para Formação de Professores no Brasil: em busca de indícios de sua articulação com a Educação Profissional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Maria do Socorro da Silva
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4503229
id BRCRIS_851df69aadf6347fa5cb463ebb80be08
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Políticas para Formação de Professores no Brasil: em busca de indícios de sua articulação com a Educação Profissional
title Políticas para Formação de Professores no Brasil: em busca de indícios de sua articulação com a Educação Profissional
spellingShingle Políticas para Formação de Professores no Brasil: em busca de indícios de sua articulação com a Educação Profissional
Educação Profissional Técnica de Nível Médio
profesional education
Maria do Socorro da Silva
title_short Políticas para Formação de Professores no Brasil: em busca de indícios de sua articulação com a Educação Profissional
title_full Políticas para Formação de Professores no Brasil: em busca de indícios de sua articulação com a Educação Profissional
title_fullStr Políticas para Formação de Professores no Brasil: em busca de indícios de sua articulação com a Educação Profissional
Políticas para Formação de Professores no Brasil: em busca de indícios de sua articulação com a Educação Profissional
title_full_unstemmed Políticas para Formação de Professores no Brasil: em busca de indícios de sua articulação com a Educação Profissional
Políticas para Formação de Professores no Brasil: em busca de indícios de sua articulação com a Educação Profissional
title_sort Políticas para Formação de Professores no Brasil: em busca de indícios de sua articulação com a Educação Profissional
topic Educação Profissional Técnica de Nível Médio
profesional education
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4503229
author_role author
author Maria do Socorro da Silva
author_facet Maria do Socorro da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0059110378589505
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LENINA LOPES SOARES SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1487610808390702
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000205174742
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação Profissional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação Profissional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPolíticas para Formação de Professores no Brasil: em busca de indícios de sua articulação com a Educação ProfissionalPolíticas para Formação de Professores no Brasil: em busca de indícios de sua articulação com a Educação ProfissionalPolíticas para Formação de Professores no Brasil: em busca de indícios de sua articulação com a Educação ProfissionalPolíticas para Formação de Professores no Brasil: em busca de indícios de sua articulação com a Educação ProfissionalPolíticas para Formação de Professores no Brasil: em busca de indícios de sua articulação com a Educação ProfissionalPolíticas para Formação de Professores no Brasil: em busca de indícios de sua articulação com a Educação ProfissionalPolíticas para Formação de Professores no Brasil: em busca de indícios de sua articulação com a Educação ProfissionalEducação Profissional Técnica de Nível Médio2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4503229authorMaria do Socorro da Silvahttp://lattes.cnpq.br/0059110378589505LENINA LOPES SOARES SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1487610808390702https://orcid.org/0000000205174742INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEEducação ProfissionalEducação ProfissionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Maria do Socorro da. Políticas para Formação de Professores no Brasil: em busca de indícios de sua articulação com a Educação Profissional. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Maria do Socorro da. Políticas para Formação de Professores no Brasil: em busca de indícios de sua articulação com a Educação Profissional. 2016. Tese.
_version_ 1741890002438062080