Análise da efetividade das ações afirmativas para estudantes negros do ensino médio integrado ao ensino técnico no município de Viamão

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEXSANDER LEMOS FERREIRA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9187279
id BRCRIS_854ce9f82f8f876ed45964454baa3bf6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise da efetividade das ações afirmativas para estudantes negros do ensino médio integrado ao ensino técnico no município de Viamão
title Análise da efetividade das ações afirmativas para estudantes negros do ensino médio integrado ao ensino técnico no município de Viamão
spellingShingle Análise da efetividade das ações afirmativas para estudantes negros do ensino médio integrado ao ensino técnico no município de Viamão
Educación profesional de secundaria.
Educação Profissional de Nível Médio.
ALEXSANDER LEMOS FERREIRA
title_short Análise da efetividade das ações afirmativas para estudantes negros do ensino médio integrado ao ensino técnico no município de Viamão
title_full Análise da efetividade das ações afirmativas para estudantes negros do ensino médio integrado ao ensino técnico no município de Viamão
title_fullStr Análise da efetividade das ações afirmativas para estudantes negros do ensino médio integrado ao ensino técnico no município de Viamão
Análise da efetividade das ações afirmativas para estudantes negros do ensino médio integrado ao ensino técnico no município de Viamão
title_full_unstemmed Análise da efetividade das ações afirmativas para estudantes negros do ensino médio integrado ao ensino técnico no município de Viamão
Análise da efetividade das ações afirmativas para estudantes negros do ensino médio integrado ao ensino técnico no município de Viamão
title_sort Análise da efetividade das ações afirmativas para estudantes negros do ensino médio integrado ao ensino técnico no município de Viamão
topic Educación profesional de secundaria.
Educação Profissional de Nível Médio.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9187279
author_role author
author ALEXSANDER LEMOS FERREIRA
author_facet ALEXSANDER LEMOS FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3739260161084011
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Dinora Tereza Zucchetti
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5003571199553094
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEEVALE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEEVALE
instname_str UNIVERSIDADE FEEVALE
dc.publisher.program.fl_str_mv Diversidade Cultural e Inclusão Social
dc.description.course.none.fl_txt_mv Diversidade Cultural e Inclusão Social
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise da efetividade das ações afirmativas para estudantes negros do ensino médio integrado ao ensino técnico no município de ViamãoAnálise da efetividade das ações afirmativas para estudantes negros do ensino médio integrado ao ensino técnico no município de ViamãoAnálise da efetividade das ações afirmativas para estudantes negros do ensino médio integrado ao ensino técnico no município de ViamãoAnálise da efetividade das ações afirmativas para estudantes negros do ensino médio integrado ao ensino técnico no município de ViamãoAnálise da efetividade das ações afirmativas para estudantes negros do ensino médio integrado ao ensino técnico no município de ViamãoAnálise da efetividade das ações afirmativas para estudantes negros do ensino médio integrado ao ensino técnico no município de ViamãoAnálise da efetividade das ações afirmativas para estudantes negros do ensino médio integrado ao ensino técnico no município de ViamãoEducación profesional de secundaria.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9187279authorALEXSANDER LEMOS FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/3739260161084011Dinora Tereza Zucchettihttp://lattes.cnpq.br/5003571199553094UNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEDiversidade Cultural e Inclusão SocialDiversidade Cultural e Inclusão SocialPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, ALEXSANDER LEMOS. Análise da efetividade das ações afirmativas para estudantes negros do ensino médio integrado ao ensino técnico no município de Viamão. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, ALEXSANDER LEMOS. Análise da efetividade das ações afirmativas para estudantes negros do ensino médio integrado ao ensino técnico no município de Viamão. 2020. Tese.
_version_ 1741888974369062912