CONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebido
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5967395 |
id |
BRCRIS_8559d09b8d7328fc9c1b71775d6fcf64 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebido |
title |
CONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebido |
spellingShingle |
CONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebido Valor Percebido. Perceived Value DAYVISSON EMANOEL SILVA DE SOUZA |
title_short |
CONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebido |
title_full |
CONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebido |
title_fullStr |
CONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebido CONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebido |
title_full_unstemmed |
CONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebido CONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebido |
title_sort |
CONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebido |
topic |
Valor Percebido. Perceived Value |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5967395 |
author_role |
author |
author |
DAYVISSON EMANOEL SILVA DE SOUZA |
author_facet |
DAYVISSON EMANOEL SILVA DE SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9427848123320911 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Renata Francisco Baldanza RENATA FRANCISCO BALDANZA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4146825134309350 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6157-6922 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebidoCONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebidoCONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebidoCONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebidoCONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebidoCONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebidoCONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebidoValor Percebido.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5967395authorDAYVISSON EMANOEL SILVA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/9427848123320911Renata Francisco Baldanzahttp://lattes.cnpq.br/4146825134309350https://orcid.org/0000-0002-6157-6922UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )ADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, DAYVISSON EMANOEL SILVA DE. CONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebido. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, DAYVISSON EMANOEL SILVA DE. CONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebido. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890265455525888 |