CONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebido

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DAYVISSON EMANOEL SILVA DE SOUZA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5967395
id BRCRIS_8559d09b8d7328fc9c1b71775d6fcf64
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebido
title CONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebido
spellingShingle CONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebido
Valor Percebido.
Perceived Value
DAYVISSON EMANOEL SILVA DE SOUZA
title_short CONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebido
title_full CONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebido
title_fullStr CONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebido
CONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebido
title_full_unstemmed CONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebido
CONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebido
title_sort CONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebido
topic Valor Percebido.
Perceived Value
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5967395
author_role author
author DAYVISSON EMANOEL SILVA DE SOUZA
author_facet DAYVISSON EMANOEL SILVA DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9427848123320911
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Renata Francisco Baldanza
RENATA FRANCISCO BALDANZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4146825134309350
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6157-6922
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebidoCONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebidoCONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebidoCONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebidoCONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebidoCONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebidoCONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebidoValor Percebido.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5967395authorDAYVISSON EMANOEL SILVA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/9427848123320911Renata Francisco Baldanzahttp://lattes.cnpq.br/4146825134309350https://orcid.org/0000-0002-6157-6922UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )ADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, DAYVISSON EMANOEL SILVA DE. CONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebido. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, DAYVISSON EMANOEL SILVA DE. CONSUMO VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS: um estudo sobre a aceitação dos consumidores para com o Mobile Commerce à luz da teoria do valor percebido. 2017. Tese.
_version_ 1741890265455525888