ESCOLA INCLUSIVA E AUTISMO: SABERES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DE DOCENTES DE BELÉM-PA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULY RAFAELA VASCONCELOS CESAR CALDAS
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=544909
id BRCRIS_855a4382f4c6db8257c6f5ddeb0777ff
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESCOLA INCLUSIVA E AUTISMO: SABERES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DE DOCENTES DE BELÉM-PA
title ESCOLA INCLUSIVA E AUTISMO: SABERES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DE DOCENTES DE BELÉM-PA
spellingShingle ESCOLA INCLUSIVA E AUTISMO: SABERES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DE DOCENTES DE BELÉM-PA
Inclusive Education, Knowledge and Educational Practice
Saberes e Práticas Docentes.
JULY RAFAELA VASCONCELOS CESAR CALDAS
title_short ESCOLA INCLUSIVA E AUTISMO: SABERES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DE DOCENTES DE BELÉM-PA
title_full ESCOLA INCLUSIVA E AUTISMO: SABERES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DE DOCENTES DE BELÉM-PA
title_fullStr ESCOLA INCLUSIVA E AUTISMO: SABERES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DE DOCENTES DE BELÉM-PA
ESCOLA INCLUSIVA E AUTISMO: SABERES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DE DOCENTES DE BELÉM-PA
title_full_unstemmed ESCOLA INCLUSIVA E AUTISMO: SABERES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DE DOCENTES DE BELÉM-PA
ESCOLA INCLUSIVA E AUTISMO: SABERES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DE DOCENTES DE BELÉM-PA
title_sort ESCOLA INCLUSIVA E AUTISMO: SABERES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DE DOCENTES DE BELÉM-PA
topic Inclusive Education, Knowledge and Educational Practice
Saberes e Práticas Docentes.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=544909
author_role author
author JULY RAFAELA VASCONCELOS CESAR CALDAS
author_facet JULY RAFAELA VASCONCELOS CESAR CALDAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2530456941964312
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ivanilde Apoluceno de Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6486192420682817
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3458-584X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESCOLA INCLUSIVA E AUTISMO: SABERES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DE DOCENTES DE BELÉM-PAESCOLA INCLUSIVA E AUTISMO: SABERES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DE DOCENTES DE BELÉM-PAESCOLA INCLUSIVA E AUTISMO: SABERES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DE DOCENTES DE BELÉM-PAESCOLA INCLUSIVA E AUTISMO: SABERES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DE DOCENTES DE BELÉM-PAESCOLA INCLUSIVA E AUTISMO: SABERES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DE DOCENTES DE BELÉM-PAESCOLA INCLUSIVA E AUTISMO: SABERES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DE DOCENTES DE BELÉM-PAESCOLA INCLUSIVA E AUTISMO: SABERES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DE DOCENTES DE BELÉM-PAInclusive Education, Knowledge and Educational Practice2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=544909authorJULY RAFAELA VASCONCELOS CESAR CALDAShttp://lattes.cnpq.br/2530456941964312Ivanilde Apoluceno de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/6486192420682817https://orcid.org/0000-0002-3458-584XUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CALDAS, JULY RAFAELA VASCONCELOS CESAR. ESCOLA INCLUSIVA E AUTISMO: SABERES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DE DOCENTES DE BELÉM-PA. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CALDAS, JULY RAFAELA VASCONCELOS CESAR. ESCOLA INCLUSIVA E AUTISMO: SABERES E PRÁTICAS EDUCATIVAS DE DOCENTES DE BELÉM-PA. 2013. Tese.
_version_ 1741888024146345984