ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1453243 |
id |
BRCRIS_a41339408ba733ca5f8c02ce037531e6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
title |
ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
spellingShingle |
ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA saberes docentes. inclusive education, special educational needs, pedagogical practice, teaching knowledge. MARIA INÊS DE ALMEIDA PELEGRINI |
title_short |
ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
title_full |
ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
title_fullStr |
ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
title_full_unstemmed |
ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
title_sort |
ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA |
topic |
saberes docentes. inclusive education, special educational needs, pedagogical practice, teaching knowledge. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1453243 |
author_role |
author |
author |
MARIA INÊS DE ALMEIDA PELEGRINI |
author_facet |
MARIA INÊS DE ALMEIDA PELEGRINI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0432454517877221 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARLA HELENA FERNANDES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4897088626597179 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVAALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVAALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVAALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVAALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVAALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVAALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVAsaberes docentes.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1453243authorMARIA INÊS DE ALMEIDA PELEGRINIhttp://lattes.cnpq.br/0432454517877221CARLA HELENA FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/4897088626597179UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PELEGRINI, MARIA INÊS DE ALMEIDA. ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PELEGRINI, MARIA INÊS DE ALMEIDA. ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA. 2014. Tese. |
_version_ |
1741884671502843904 |