ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA INÊS DE ALMEIDA PELEGRINI
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1453243
id BRCRIS_a41339408ba733ca5f8c02ce037531e6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA
title ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA
spellingShingle ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA
saberes docentes.
inclusive education, special educational needs, pedagogical practice, teaching knowledge.
MARIA INÊS DE ALMEIDA PELEGRINI
title_short ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA
title_full ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA
title_fullStr ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA
ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA
title_full_unstemmed ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA
ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA
title_sort ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA
topic saberes docentes.
inclusive education, special educational needs, pedagogical practice, teaching knowledge.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1453243
author_role author
author MARIA INÊS DE ALMEIDA PELEGRINI
author_facet MARIA INÊS DE ALMEIDA PELEGRINI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0432454517877221
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLA HELENA FERNANDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4897088626597179
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVAALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVAALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVAALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVAALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVAALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVAALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVAsaberes docentes.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1453243authorMARIA INÊS DE ALMEIDA PELEGRINIhttp://lattes.cnpq.br/0432454517877221CARLA HELENA FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/4897088626597179UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PELEGRINI, MARIA INÊS DE ALMEIDA. ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PELEGRINI, MARIA INÊS DE ALMEIDA. ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES QUE CONSTROEM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA. 2014. Tese.
_version_ 1741884671502843904