Movimento de renovação crítica na geografia escolar: uma análise de elementos presentes na prática docente ¿ livros didáticos e currículo mínimo do Estado do Rio de Janeiro

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2845953
id BRCRIS_858bd13231a719123bb6b61162af8579
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Movimento de renovação crítica na geografia escolar: uma análise de elementos presentes na prática docente ¿ livros didáticos e currículo mínimo do Estado do Rio de Janeiro
title Movimento de renovação crítica na geografia escolar: uma análise de elementos presentes na prática docente ¿ livros didáticos e currículo mínimo do Estado do Rio de Janeiro
spellingShingle Movimento de renovação crítica na geografia escolar: uma análise de elementos presentes na prática docente ¿ livros didáticos e currículo mínimo do Estado do Rio de Janeiro
prática docente, livros didáticos, currículo
title_short Movimento de renovação crítica na geografia escolar: uma análise de elementos presentes na prática docente ¿ livros didáticos e currículo mínimo do Estado do Rio de Janeiro
title_full Movimento de renovação crítica na geografia escolar: uma análise de elementos presentes na prática docente ¿ livros didáticos e currículo mínimo do Estado do Rio de Janeiro
title_fullStr Movimento de renovação crítica na geografia escolar: uma análise de elementos presentes na prática docente ¿ livros didáticos e currículo mínimo do Estado do Rio de Janeiro
Movimento de renovação crítica na geografia escolar: uma análise de elementos presentes na prática docente ¿ livros didáticos e currículo mínimo do Estado do Rio de Janeiro
title_full_unstemmed Movimento de renovação crítica na geografia escolar: uma análise de elementos presentes na prática docente ¿ livros didáticos e currículo mínimo do Estado do Rio de Janeiro
Movimento de renovação crítica na geografia escolar: uma análise de elementos presentes na prática docente ¿ livros didáticos e currículo mínimo do Estado do Rio de Janeiro
title_sort Movimento de renovação crítica na geografia escolar: uma análise de elementos presentes na prática docente ¿ livros didáticos e currículo mínimo do Estado do Rio de Janeiro
topic prática docente, livros didáticos, currículo
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2845953
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CHARLLES DA FRANCA ANTUNES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2102831041012506
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000273344360
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv GEOGRAFIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv GEOGRAFIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMovimento de renovação crítica na geografia escolar: uma análise de elementos presentes na prática docente ¿ livros didáticos e currículo mínimo do Estado do Rio de JaneiroMovimento de renovação crítica na geografia escolar: uma análise de elementos presentes na prática docente ¿ livros didáticos e currículo mínimo do Estado do Rio de JaneiroMovimento de renovação crítica na geografia escolar: uma análise de elementos presentes na prática docente ¿ livros didáticos e currículo mínimo do Estado do Rio de JaneiroMovimento de renovação crítica na geografia escolar: uma análise de elementos presentes na prática docente ¿ livros didáticos e currículo mínimo do Estado do Rio de JaneiroMovimento de renovação crítica na geografia escolar: uma análise de elementos presentes na prática docente ¿ livros didáticos e currículo mínimo do Estado do Rio de JaneiroMovimento de renovação crítica na geografia escolar: uma análise de elementos presentes na prática docente ¿ livros didáticos e currículo mínimo do Estado do Rio de JaneiroMovimento de renovação crítica na geografia escolar: uma análise de elementos presentes na prática docente ¿ livros didáticos e currículo mínimo do Estado do Rio de Janeiroprática docente, livros didáticos, currículo2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2845953authorCHARLLES DA FRANCA ANTUNEShttp://lattes.cnpq.br/2102831041012506https://orcid.org/0000000273344360UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROGEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885953505492992