Formação de Professores para Apropriação Crítica de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANIA AMELIA MIRANDA KOERICH
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6384121
id BRCRIS_85aaa4321be17bab093a8a9cc870809e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação de Professores para Apropriação Crítica de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação
title Formação de Professores para Apropriação Crítica de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação
spellingShingle Formação de Professores para Apropriação Crítica de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação
Mídia-educação
Media-education.
VANIA AMELIA MIRANDA KOERICH
title_short Formação de Professores para Apropriação Crítica de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação
title_full Formação de Professores para Apropriação Crítica de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação
title_fullStr Formação de Professores para Apropriação Crítica de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação
Formação de Professores para Apropriação Crítica de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação
title_full_unstemmed Formação de Professores para Apropriação Crítica de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação
Formação de Professores para Apropriação Crítica de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação
title_sort Formação de Professores para Apropriação Crítica de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação
topic Mídia-educação
Media-education.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6384121
author_role author
author VANIA AMELIA MIRANDA KOERICH
author_facet VANIA AMELIA MIRANDA KOERICH
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1285379091375578
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDREA BRANDAO LAPA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3255219419102864
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de Professores para Apropriação Crítica de Tecnologias Digitais de Informação e ComunicaçãoFormação de Professores para Apropriação Crítica de Tecnologias Digitais de Informação e ComunicaçãoFormação de Professores para Apropriação Crítica de Tecnologias Digitais de Informação e ComunicaçãoFormação de Professores para Apropriação Crítica de Tecnologias Digitais de Informação e ComunicaçãoFormação de Professores para Apropriação Crítica de Tecnologias Digitais de Informação e ComunicaçãoFormação de Professores para Apropriação Crítica de Tecnologias Digitais de Informação e ComunicaçãoFormação de Professores para Apropriação Crítica de Tecnologias Digitais de Informação e ComunicaçãoMídia-educação2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6384121authorVANIA AMELIA MIRANDA KOERICHhttp://lattes.cnpq.br/1285379091375578ANDREA BRANDAO LAPAhttp://lattes.cnpq.br/3255219419102864UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KOERICH, VANIA AMELIA MIRANDA. Formação de Professores para Apropriação Crítica de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KOERICH, VANIA AMELIA MIRANDA. Formação de Professores para Apropriação Crítica de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação. 2018. Tese.
_version_ 1741886497111408640