COCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6281987 |
id |
BRCRIS_85dc8917eef4a5ee2439e68a860a7f87 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
COCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA |
title |
COCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA |
spellingShingle |
COCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA Língua estrangeira Foreign language ZELINDA ALMEIDA SOUZA CAIRES |
title_short |
COCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA |
title_full |
COCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA |
title_fullStr |
COCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA COCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA |
title_full_unstemmed |
COCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA COCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA |
title_sort |
COCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA |
topic |
Língua estrangeira Foreign language |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6281987 |
author_role |
author |
author |
ZELINDA ALMEIDA SOUZA CAIRES |
author_facet |
ZELINDA ALMEIDA SOUZA CAIRES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2232706721542058 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DIOGENES CANDIDO DE LIMA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1694943551410266 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Letras: Cultura, Educação e Linguagens |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Letras: Cultura, Educação e Linguagens |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICACOCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICACOCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICACOCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICACOCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICACOCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICACOCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICALíngua estrangeira2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6281987authorZELINDA ALMEIDA SOUZA CAIREShttp://lattes.cnpq.br/2232706721542058DIOGENES CANDIDO DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/1694943551410266UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIALetras: Cultura, Educação e LinguagensLetras: Cultura, Educação e LinguagensPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CAIRES, ZELINDA ALMEIDA SOUZA. COCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CAIRES, ZELINDA ALMEIDA SOUZA. COCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884450423177216 |