SEXUALIDADES E RELAÇÕES DE GÊNERO NO COTIDIANO DA PRÉ-ESCOLA: ENTRE PRÁTICAS E REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LAILA ZORKOT
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_860655d0e5908b2a5fb76bd7d7c293d1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SEXUALIDADES E RELAÇÕES DE GÊNERO NO COTIDIANO DA PRÉ-ESCOLA: ENTRE PRÁTICAS E REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORAS
title SEXUALIDADES E RELAÇÕES DE GÊNERO NO COTIDIANO DA PRÉ-ESCOLA: ENTRE PRÁTICAS E REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORAS
spellingShingle SEXUALIDADES E RELAÇÕES DE GÊNERO NO COTIDIANO DA PRÉ-ESCOLA: ENTRE PRÁTICAS E REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORAS
Cotidiano da Pré-Escola. Sexualidades. Gênero. Práticas. Representações.
Preschool daily life. Sexuality. Gender. Practices. Representations
LAILA ZORKOT
title_short SEXUALIDADES E RELAÇÕES DE GÊNERO NO COTIDIANO DA PRÉ-ESCOLA: ENTRE PRÁTICAS E REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORAS
title_full SEXUALIDADES E RELAÇÕES DE GÊNERO NO COTIDIANO DA PRÉ-ESCOLA: ENTRE PRÁTICAS E REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORAS
title_fullStr SEXUALIDADES E RELAÇÕES DE GÊNERO NO COTIDIANO DA PRÉ-ESCOLA: ENTRE PRÁTICAS E REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORAS
SEXUALIDADES E RELAÇÕES DE GÊNERO NO COTIDIANO DA PRÉ-ESCOLA: ENTRE PRÁTICAS E REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORAS
title_full_unstemmed SEXUALIDADES E RELAÇÕES DE GÊNERO NO COTIDIANO DA PRÉ-ESCOLA: ENTRE PRÁTICAS E REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORAS
SEXUALIDADES E RELAÇÕES DE GÊNERO NO COTIDIANO DA PRÉ-ESCOLA: ENTRE PRÁTICAS E REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORAS
title_sort SEXUALIDADES E RELAÇÕES DE GÊNERO NO COTIDIANO DA PRÉ-ESCOLA: ENTRE PRÁTICAS E REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORAS
topic Cotidiano da Pré-Escola. Sexualidades. Gênero. Práticas. Representações.
Preschool daily life. Sexuality. Gender. Practices. Representations
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author LAILA ZORKOT
author_facet LAILA ZORKOT
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FABIO PINTO GONCALVES DOS REIS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5734119316317124
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4797-5895
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSEXUALIDADES E RELAÇÕES DE GÊNERO NO COTIDIANO DA PRÉ-ESCOLA: ENTRE PRÁTICAS E REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORASSEXUALIDADES E RELAÇÕES DE GÊNERO NO COTIDIANO DA PRÉ-ESCOLA: ENTRE PRÁTICAS E REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORASSEXUALIDADES E RELAÇÕES DE GÊNERO NO COTIDIANO DA PRÉ-ESCOLA: ENTRE PRÁTICAS E REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORASSEXUALIDADES E RELAÇÕES DE GÊNERO NO COTIDIANO DA PRÉ-ESCOLA: ENTRE PRÁTICAS E REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORASSEXUALIDADES E RELAÇÕES DE GÊNERO NO COTIDIANO DA PRÉ-ESCOLA: ENTRE PRÁTICAS E REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORASSEXUALIDADES E RELAÇÕES DE GÊNERO NO COTIDIANO DA PRÉ-ESCOLA: ENTRE PRÁTICAS E REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORASSEXUALIDADES E RELAÇÕES DE GÊNERO NO COTIDIANO DA PRÉ-ESCOLA: ENTRE PRÁTICAS E REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORASCotidiano da Pré-Escola. Sexualidades. Gênero. Práticas. Representações.2015masterThesisauthorLAILA ZORKOTFABIO PINTO GONCALVES DOS REIShttp://lattes.cnpq.br/5734119316317124https://orcid.org/0000-0003-4797-5895UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ZORKOT, LAILA. SEXUALIDADES E RELAÇÕES DE GÊNERO NO COTIDIANO DA PRÉ-ESCOLA: ENTRE PRÁTICAS E REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORAS. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ZORKOT, LAILA. SEXUALIDADES E RELAÇÕES DE GÊNERO NO COTIDIANO DA PRÉ-ESCOLA: ENTRE PRÁTICAS E REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORAS. 2015. Tese.
_version_ 1741887940853760000