PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE A INCLUSÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NO AMBIENTE ESCOLAR

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9815653
id BRCRIS_86200bb0989b71d5692c32c70c2e37a7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE A INCLUSÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NO AMBIENTE ESCOLAR
title PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE A INCLUSÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NO AMBIENTE ESCOLAR
spellingShingle PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE A INCLUSÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NO AMBIENTE ESCOLAR
coordenação motora.
motor coordination.
title_short PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE A INCLUSÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NO AMBIENTE ESCOLAR
title_full PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE A INCLUSÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NO AMBIENTE ESCOLAR
title_fullStr PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE A INCLUSÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NO AMBIENTE ESCOLAR
PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE A INCLUSÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NO AMBIENTE ESCOLAR
title_full_unstemmed PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE A INCLUSÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NO AMBIENTE ESCOLAR
PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE A INCLUSÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NO AMBIENTE ESCOLAR
title_sort PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE A INCLUSÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NO AMBIENTE ESCOLAR
topic coordenação motora.
motor coordination.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9815653
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE A INCLUSÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NO AMBIENTE ESCOLARPERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE A INCLUSÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NO AMBIENTE ESCOLARPERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE A INCLUSÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NO AMBIENTE ESCOLARPERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE A INCLUSÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NO AMBIENTE ESCOLARPERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE A INCLUSÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NO AMBIENTE ESCOLARPERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE A INCLUSÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NO AMBIENTE ESCOLARPERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE A INCLUSÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NO AMBIENTE ESCOLARcoordenação motora.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9815653authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASEDUCAÇÃO FÍSICAEDUCAÇÃO FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885783418077184