INFLUÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO DE GLICOSE E CAFEÍNA SOBRE A INTENSIDADE DE EXERCÍCIO CORRESPONDENBTE A MÁXIMA FASE ESTÁVEL DE LACTATO DETERMINADA PELO LACTATO MÍNIMO E PELA GLICEMIA MÍNIMA.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8645a565b4fea93e105c4f1b339a4c8a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INFLUÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO DE GLICOSE E CAFEÍNA SOBRE A INTENSIDADE DE EXERCÍCIO CORRESPONDENBTE A MÁXIMA FASE ESTÁVEL DE LACTATO DETERMINADA PELO LACTATO MÍNIMO E PELA GLICEMIA MÍNIMA.
title INFLUÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO DE GLICOSE E CAFEÍNA SOBRE A INTENSIDADE DE EXERCÍCIO CORRESPONDENBTE A MÁXIMA FASE ESTÁVEL DE LACTATO DETERMINADA PELO LACTATO MÍNIMO E PELA GLICEMIA MÍNIMA.
spellingShingle INFLUÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO DE GLICOSE E CAFEÍNA SOBRE A INTENSIDADE DE EXERCÍCIO CORRESPONDENBTE A MÁXIMA FASE ESTÁVEL DE LACTATO DETERMINADA PELO LACTATO MÍNIMO E PELA GLICEMIA MÍNIMA.
title_short INFLUÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO DE GLICOSE E CAFEÍNA SOBRE A INTENSIDADE DE EXERCÍCIO CORRESPONDENBTE A MÁXIMA FASE ESTÁVEL DE LACTATO DETERMINADA PELO LACTATO MÍNIMO E PELA GLICEMIA MÍNIMA.
title_full INFLUÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO DE GLICOSE E CAFEÍNA SOBRE A INTENSIDADE DE EXERCÍCIO CORRESPONDENBTE A MÁXIMA FASE ESTÁVEL DE LACTATO DETERMINADA PELO LACTATO MÍNIMO E PELA GLICEMIA MÍNIMA.
title_fullStr INFLUÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO DE GLICOSE E CAFEÍNA SOBRE A INTENSIDADE DE EXERCÍCIO CORRESPONDENBTE A MÁXIMA FASE ESTÁVEL DE LACTATO DETERMINADA PELO LACTATO MÍNIMO E PELA GLICEMIA MÍNIMA.
INFLUÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO DE GLICOSE E CAFEÍNA SOBRE A INTENSIDADE DE EXERCÍCIO CORRESPONDENBTE A MÁXIMA FASE ESTÁVEL DE LACTATO DETERMINADA PELO LACTATO MÍNIMO E PELA GLICEMIA MÍNIMA.
title_full_unstemmed INFLUÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO DE GLICOSE E CAFEÍNA SOBRE A INTENSIDADE DE EXERCÍCIO CORRESPONDENBTE A MÁXIMA FASE ESTÁVEL DE LACTATO DETERMINADA PELO LACTATO MÍNIMO E PELA GLICEMIA MÍNIMA.
INFLUÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO DE GLICOSE E CAFEÍNA SOBRE A INTENSIDADE DE EXERCÍCIO CORRESPONDENBTE A MÁXIMA FASE ESTÁVEL DE LACTATO DETERMINADA PELO LACTATO MÍNIMO E PELA GLICEMIA MÍNIMA.
title_sort INFLUÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO DE GLICOSE E CAFEÍNA SOBRE A INTENSIDADE DE EXERCÍCIO CORRESPONDENBTE A MÁXIMA FASE ESTÁVEL DE LACTATO DETERMINADA PELO LACTATO MÍNIMO E PELA GLICEMIA MÍNIMA.
publishDate 1998
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINFLUÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO DE GLICOSE E CAFEÍNA SOBRE A INTENSIDADE DE EXERCÍCIO CORRESPONDENBTE A MÁXIMA FASE ESTÁVEL DE LACTATO DETERMINADA PELO LACTATO MÍNIMO E PELA GLICEMIA MÍNIMA.INFLUÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO DE GLICOSE E CAFEÍNA SOBRE A INTENSIDADE DE EXERCÍCIO CORRESPONDENBTE A MÁXIMA FASE ESTÁVEL DE LACTATO DETERMINADA PELO LACTATO MÍNIMO E PELA GLICEMIA MÍNIMA.INFLUÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO DE GLICOSE E CAFEÍNA SOBRE A INTENSIDADE DE EXERCÍCIO CORRESPONDENBTE A MÁXIMA FASE ESTÁVEL DE LACTATO DETERMINADA PELO LACTATO MÍNIMO E PELA GLICEMIA MÍNIMA.INFLUÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO DE GLICOSE E CAFEÍNA SOBRE A INTENSIDADE DE EXERCÍCIO CORRESPONDENBTE A MÁXIMA FASE ESTÁVEL DE LACTATO DETERMINADA PELO LACTATO MÍNIMO E PELA GLICEMIA MÍNIMA.INFLUÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO DE GLICOSE E CAFEÍNA SOBRE A INTENSIDADE DE EXERCÍCIO CORRESPONDENBTE A MÁXIMA FASE ESTÁVEL DE LACTATO DETERMINADA PELO LACTATO MÍNIMO E PELA GLICEMIA MÍNIMA.INFLUÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO DE GLICOSE E CAFEÍNA SOBRE A INTENSIDADE DE EXERCÍCIO CORRESPONDENBTE A MÁXIMA FASE ESTÁVEL DE LACTATO DETERMINADA PELO LACTATO MÍNIMO E PELA GLICEMIA MÍNIMA.INFLUÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO DE GLICOSE E CAFEÍNA SOBRE A INTENSIDADE DE EXERCÍCIO CORRESPONDENBTE A MÁXIMA FASE ESTÁVEL DE LACTATO DETERMINADA PELO LACTATO MÍNIMO E PELA GLICEMIA MÍNIMA.1998masterThesisauthorUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884910756429824