BRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9729219
id BRCRIS_87149dd20e0152654b5ef248e4f6f2d4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv BRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICA
title BRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICA
spellingShingle BRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICA
Embratur advertising
Publicidade da Embratur
title_short BRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICA
title_full BRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICA
title_fullStr BRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICA
BRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICA
title_full_unstemmed BRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICA
BRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICA
title_sort BRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICA
topic Embratur advertising
Publicidade da Embratur
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9729219
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
instname_str UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICABRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICABRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICABRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICABRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICABRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICABRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICAEmbratur advertising2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9729219authorUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888817594368000