BRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICA
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9729219 |
id |
BRCRIS_87149dd20e0152654b5ef248e4f6f2d4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
BRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICA |
title |
BRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICA |
spellingShingle |
BRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICA Embratur advertising Publicidade da Embratur |
title_short |
BRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICA |
title_full |
BRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICA |
title_fullStr |
BRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICA BRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICA |
title_full_unstemmed |
BRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICA BRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICA |
title_sort |
BRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICA |
topic |
Embratur advertising Publicidade da Embratur |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9729219 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
instname_str |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICABRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICABRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICABRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICABRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICABRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICABRASIL: UMA PERCEPÇÃO IMAGÉTICA NO EXTERIOR A PARTIR DE SUA PUBLICIDADE TURÍSTICAEmbratur advertising2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9729219authorUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888817594368000 |