A análise da prática da pesquisa em educação a partir de suas práticas teóricometodológicas.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FELIPE DE ALMEIDA VERNEQUE
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=153202
id BRCRIS_87b5f84a51b07516cd4afac032f4a693
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A análise da prática da pesquisa em educação a partir de suas práticas teóricometodológicas.
title A análise da prática da pesquisa em educação a partir de suas práticas teóricometodológicas.
spellingShingle A análise da prática da pesquisa em educação a partir de suas práticas teóricometodológicas.
Prática da pesquisa em educação. Concepção empírica de conhecimento. Construção teórica do objeto
Practice of educational research. Conception of empirical knowledge. Theoretical construction of the object
FELIPE DE ALMEIDA VERNEQUE
title_short A análise da prática da pesquisa em educação a partir de suas práticas teóricometodológicas.
title_full A análise da prática da pesquisa em educação a partir de suas práticas teóricometodológicas.
title_fullStr A análise da prática da pesquisa em educação a partir de suas práticas teóricometodológicas.
A análise da prática da pesquisa em educação a partir de suas práticas teóricometodológicas.
title_full_unstemmed A análise da prática da pesquisa em educação a partir de suas práticas teóricometodológicas.
A análise da prática da pesquisa em educação a partir de suas práticas teóricometodológicas.
title_sort A análise da prática da pesquisa em educação a partir de suas práticas teóricometodológicas.
topic Prática da pesquisa em educação. Concepção empírica de conhecimento. Construção teórica do objeto
Practice of educational research. Conception of empirical knowledge. Theoretical construction of the object
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=153202
author_role author
author FELIPE DE ALMEIDA VERNEQUE
author_facet FELIPE DE ALMEIDA VERNEQUE
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA análise da prática da pesquisa em educação a partir de suas práticas teóricometodológicas.A análise da prática da pesquisa em educação a partir de suas práticas teóricometodológicas.A análise da prática da pesquisa em educação a partir de suas práticas teóricometodológicas.A análise da prática da pesquisa em educação a partir de suas práticas teóricometodológicas.A análise da prática da pesquisa em educação a partir de suas práticas teóricometodológicas.A análise da prática da pesquisa em educação a partir de suas práticas teóricometodológicas.A análise da prática da pesquisa em educação a partir de suas práticas teóricometodológicas.Prática da pesquisa em educação. Concepção empírica de conhecimento. Construção teórica do objeto2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=153202authorFELIPE DE ALMEIDA VERNEQUEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VERNEQUE, FELIPE DE ALMEIDA. A análise da prática da pesquisa em educação a partir de suas práticas teóricometodológicas.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VERNEQUE, FELIPE DE ALMEIDA. A análise da prática da pesquisa em educação a partir de suas práticas teóricometodológicas.. 2013. Tese.
_version_ 1741883710216601600