aprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorf

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Ricardo Pimentel, RICARDO PIMENTEL
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3428208
id BRCRIS_87c2ab82a5df280b3302787cd3800d1f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv aprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorf
title aprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorf
spellingShingle aprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorf
pre-inquiry
Ricardo Pimentel
RICARDO PIMENTEL
title_short aprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorf
title_full aprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorf
title_fullStr aprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorf
aprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorf
title_full_unstemmed aprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorf
aprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorf
title_sort aprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorf
topic pre-inquiry
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3428208
author_role author
author Ricardo Pimentel
RICARDO PIMENTEL
author_facet Ricardo Pimentel
RICARDO PIMENTEL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2344092024372176
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1804-6691
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELOY EROS DA SILVA NOGUEIRA
Eloy Eros da Silva Nogueira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0151793073074667
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE POSITIVO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE POSITIVO
instname_str UNIVERSIDADE POSITIVO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESaprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorfaprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorfaprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorfaprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorfaprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorfaprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorfaprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorfpre-inquiry2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3428208authorRicardo Pimentelhttp://lattes.cnpq.br/2344092024372176https://orcid.org/0000-0003-1804-6691ELOY EROS DA SILVA NOGUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0151793073074667UNIVERSIDADE POSITIVOUNIVERSIDADE POSITIVOUNIVERSIDADE POSITIVOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Pimentel, Ricardo. aprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorf. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Pimentel, Ricardo. aprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorf. 2015. Tese.
_version_ 1741887547458453504