aprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorf
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3428208 |
id |
BRCRIS_87c2ab82a5df280b3302787cd3800d1f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
aprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorf |
title |
aprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorf |
spellingShingle |
aprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorf pre-inquiry Ricardo Pimentel RICARDO PIMENTEL |
title_short |
aprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorf |
title_full |
aprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorf |
title_fullStr |
aprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorf aprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorf |
title_full_unstemmed |
aprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorf aprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorf |
title_sort |
aprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorf |
topic |
pre-inquiry |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3428208 |
author_role |
author |
author |
Ricardo Pimentel RICARDO PIMENTEL |
author_facet |
Ricardo Pimentel RICARDO PIMENTEL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2344092024372176 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1804-6691 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELOY EROS DA SILVA NOGUEIRA Eloy Eros da Silva Nogueira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0151793073074667 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE POSITIVO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE POSITIVO |
instname_str |
UNIVERSIDADE POSITIVO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESaprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorfaprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorfaprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorfaprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorfaprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorfaprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorfaprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorfpre-inquiry2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3428208authorRicardo Pimentelhttp://lattes.cnpq.br/2344092024372176https://orcid.org/0000-0003-1804-6691ELOY EROS DA SILVA NOGUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0151793073074667UNIVERSIDADE POSITIVOUNIVERSIDADE POSITIVOUNIVERSIDADE POSITIVOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Pimentel, Ricardo. aprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorf. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Pimentel, Ricardo. aprendizagem de grupo na construção da inteligibilidade da prática de coordenação de uma organização de ensino: um estudo em uma escola waldorf. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887547458453504 |