ESCRITA, FORMAÇÃO DOCENTE E TRABALHO PEDAGÓGICO: análise de uma ação de formação continuada de educadores infantis
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_88064380531d885e4bd8b20f6725b6e3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESCRITA, FORMAÇÃO DOCENTE E TRABALHO PEDAGÓGICO: análise de uma ação de formação continuada de educadores infantis |
title |
ESCRITA, FORMAÇÃO DOCENTE E TRABALHO PEDAGÓGICO: análise de uma ação de formação continuada de educadores infantis |
spellingShingle |
ESCRITA, FORMAÇÃO DOCENTE E TRABALHO PEDAGÓGICO: análise de uma ação de formação continuada de educadores infantis ROSELI GONCALVES RIBEIRO MARTINS GARCIA |
title_short |
ESCRITA, FORMAÇÃO DOCENTE E TRABALHO PEDAGÓGICO: análise de uma ação de formação continuada de educadores infantis |
title_full |
ESCRITA, FORMAÇÃO DOCENTE E TRABALHO PEDAGÓGICO: análise de uma ação de formação continuada de educadores infantis |
title_fullStr |
ESCRITA, FORMAÇÃO DOCENTE E TRABALHO PEDAGÓGICO: análise de uma ação de formação continuada de educadores infantis ESCRITA, FORMAÇÃO DOCENTE E TRABALHO PEDAGÓGICO: análise de uma ação de formação continuada de educadores infantis |
title_full_unstemmed |
ESCRITA, FORMAÇÃO DOCENTE E TRABALHO PEDAGÓGICO: análise de uma ação de formação continuada de educadores infantis ESCRITA, FORMAÇÃO DOCENTE E TRABALHO PEDAGÓGICO: análise de uma ação de formação continuada de educadores infantis |
title_sort |
ESCRITA, FORMAÇÃO DOCENTE E TRABALHO PEDAGÓGICO: análise de uma ação de formação continuada de educadores infantis |
publishDate |
2007 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROSELI GONCALVES RIBEIRO MARTINS GARCIA |
author_facet |
ROSELI GONCALVES RIBEIRO MARTINS GARCIA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9313892683389008 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIZ PERCIVAL LEME BRITTO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7025845426035988 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6825-7927 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SOROCABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SOROCABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SOROCABA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESCRITA, FORMAÇÃO DOCENTE E TRABALHO PEDAGÓGICO: análise de uma ação de formação continuada de educadores infantisESCRITA, FORMAÇÃO DOCENTE E TRABALHO PEDAGÓGICO: análise de uma ação de formação continuada de educadores infantisESCRITA, FORMAÇÃO DOCENTE E TRABALHO PEDAGÓGICO: análise de uma ação de formação continuada de educadores infantisESCRITA, FORMAÇÃO DOCENTE E TRABALHO PEDAGÓGICO: análise de uma ação de formação continuada de educadores infantisESCRITA, FORMAÇÃO DOCENTE E TRABALHO PEDAGÓGICO: análise de uma ação de formação continuada de educadores infantisESCRITA, FORMAÇÃO DOCENTE E TRABALHO PEDAGÓGICO: análise de uma ação de formação continuada de educadores infantisESCRITA, FORMAÇÃO DOCENTE E TRABALHO PEDAGÓGICO: análise de uma ação de formação continuada de educadores infantis2007masterThesisauthorROSELI GONCALVES RIBEIRO MARTINS GARCIAhttp://lattes.cnpq.br/9313892683389008LUIZ PERCIVAL LEME BRITTOhttp://lattes.cnpq.br/7025845426035988https://orcid.org/0000-0001-6825-7927UNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GARCIA, ROSELI GONCALVES RIBEIRO MARTINS. ESCRITA, FORMAÇÃO DOCENTE E TRABALHO PEDAGÓGICO: análise de uma ação de formação continuada de educadores infantis. 2007. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GARCIA, ROSELI GONCALVES RIBEIRO MARTINS. ESCRITA, FORMAÇÃO DOCENTE E TRABALHO PEDAGÓGICO: análise de uma ação de formação continuada de educadores infantis. 2007. Tese. |
_version_ |
1741889451922030592 |