EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Joselito Batista Dias
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10594508
id BRCRIS_8842543fe471b1dd547fa0d79f124749
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE
title EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE
spellingShingle EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE
Educação. Diversidades e desafios. Formação inicial e profissionalização docente. Ensino Fundamental II. Educação para a Diversidade. Inclusão social.
Education. Teacher training. Elementary Education II. Education for Diversity. Social inclusion.
Joselito Batista Dias
title_short EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE
title_full EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE
title_fullStr EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE
EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE
EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE
title_sort EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE
topic Educação. Diversidades e desafios. Formação inicial e profissionalização docente. Ensino Fundamental II. Educação para a Diversidade. Inclusão social.
Education. Teacher training. Elementary Education II. Education for Diversity. Social inclusion.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10594508
author_role author
author Joselito Batista Dias
author_facet Joselito Batista Dias
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5061325911771198
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DE FATIMA BARBOSA ABDALLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7099315868609771
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTEEDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTEEDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTEEDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTEEDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTEEDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTEEDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTEEducação. Diversidades e desafios. Formação inicial e profissionalização docente. Ensino Fundamental II. Educação para a Diversidade. Inclusão social.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10594508authorJoselito Batista Diashttp://lattes.cnpq.br/5061325911771198MARIA DE FATIMA BARBOSA ABDALLAhttp://lattes.cnpq.br/7099315868609771UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Dias, Joselito Batista. EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Dias, Joselito Batista. EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE. 2020. Tese.
_version_ 1741883038684413952