EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10594508 |
id |
BRCRIS_8842543fe471b1dd547fa0d79f124749 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE |
title |
EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE |
spellingShingle |
EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE Educação. Diversidades e desafios. Formação inicial e profissionalização docente. Ensino Fundamental II. Educação para a Diversidade. Inclusão social. Education. Teacher training. Elementary Education II. Education for Diversity. Social inclusion. Joselito Batista Dias |
title_short |
EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE |
title_full |
EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE |
title_fullStr |
EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE |
title_full_unstemmed |
EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE |
title_sort |
EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE |
topic |
Educação. Diversidades e desafios. Formação inicial e profissionalização docente. Ensino Fundamental II. Educação para a Diversidade. Inclusão social. Education. Teacher training. Elementary Education II. Education for Diversity. Social inclusion. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10594508 |
author_role |
author |
author |
Joselito Batista Dias |
author_facet |
Joselito Batista Dias |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5061325911771198 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DE FATIMA BARBOSA ABDALLA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7099315868609771 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTEEDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTEEDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTEEDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTEEDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTEEDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTEEDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTEEducação. Diversidades e desafios. Formação inicial e profissionalização docente. Ensino Fundamental II. Educação para a Diversidade. Inclusão social.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10594508authorJoselito Batista Diashttp://lattes.cnpq.br/5061325911771198MARIA DE FATIMA BARBOSA ABDALLAhttp://lattes.cnpq.br/7099315868609771UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Dias, Joselito Batista. EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Dias, Joselito Batista. EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO SOCIAL A PARTIR DE PERCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE. 2020. Tese. |
_version_ |
1741883038684413952 |