Tempo em atividade física ao longo do dia escolar e fatores psicossociais associados: Uma abordagem multinível

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCUS VINICIUS VEBER LOPES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7720170
id BRCRIS_88b16b5de272e76bf1135ef1394dea71
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Tempo em atividade física ao longo do dia escolar e fatores psicossociais associados: Uma abordagem multinível
title Tempo em atividade física ao longo do dia escolar e fatores psicossociais associados: Uma abordagem multinível
spellingShingle Tempo em atividade física ao longo do dia escolar e fatores psicossociais associados: Uma abordagem multinível
Teoria Sociocognitiva
Sociocognitive Theory
MARCUS VINICIUS VEBER LOPES
title_short Tempo em atividade física ao longo do dia escolar e fatores psicossociais associados: Uma abordagem multinível
title_full Tempo em atividade física ao longo do dia escolar e fatores psicossociais associados: Uma abordagem multinível
title_fullStr Tempo em atividade física ao longo do dia escolar e fatores psicossociais associados: Uma abordagem multinível
Tempo em atividade física ao longo do dia escolar e fatores psicossociais associados: Uma abordagem multinível
title_full_unstemmed Tempo em atividade física ao longo do dia escolar e fatores psicossociais associados: Uma abordagem multinível
Tempo em atividade física ao longo do dia escolar e fatores psicossociais associados: Uma abordagem multinível
title_sort Tempo em atividade física ao longo do dia escolar e fatores psicossociais associados: Uma abordagem multinível
topic Teoria Sociocognitiva
Sociocognitive Theory
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7720170
author_role author
author MARCUS VINICIUS VEBER LOPES
author_facet MARCUS VINICIUS VEBER LOPES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3146931631085864
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv KELLY SAMARA DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8163528745604405
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000273561680
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTempo em atividade física ao longo do dia escolar e fatores psicossociais associados: Uma abordagem multinívelTempo em atividade física ao longo do dia escolar e fatores psicossociais associados: Uma abordagem multinívelTempo em atividade física ao longo do dia escolar e fatores psicossociais associados: Uma abordagem multinívelTempo em atividade física ao longo do dia escolar e fatores psicossociais associados: Uma abordagem multinívelTempo em atividade física ao longo do dia escolar e fatores psicossociais associados: Uma abordagem multinívelTempo em atividade física ao longo do dia escolar e fatores psicossociais associados: Uma abordagem multinívelTempo em atividade física ao longo do dia escolar e fatores psicossociais associados: Uma abordagem multinívelTeoria Sociocognitiva2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7720170authorMARCUS VINICIUS VEBER LOPEShttp://lattes.cnpq.br/3146931631085864KELLY SAMARA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/8163528745604405https://orcid.org/0000000273561680UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃO FÍSICAEDUCAÇÃO FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LOPES, MARCUS VINICIUS VEBER. Tempo em atividade física ao longo do dia escolar e fatores psicossociais associados: Uma abordagem multinível. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LOPES, MARCUS VINICIUS VEBER. Tempo em atividade física ao longo do dia escolar e fatores psicossociais associados: Uma abordagem multinível. 2019. Tese.
_version_ 1741883306175102976