PROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GLORIA SOUZA DE ALMEIDA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_88fc241c137fce92a6c7904f9e1af440
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title PROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle PROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Desenvolvimento profissiona
Professional Development
GLORIA SOUZA DE ALMEIDA
title_short PROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full PROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr PROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
PROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed PROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
PROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort PROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Desenvolvimento profissiona
Professional Development
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author GLORIA SOUZA DE ALMEIDA
author_facet GLORIA SOUZA DE ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5198934383989784
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NEUSA BANHARA AMBROSETTI
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
instname_str UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALPROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALPROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALPROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALPROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALPROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALPROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALDesenvolvimento profissiona2016masterThesisauthorGLORIA SOUZA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/5198934383989784NEUSA BANHARA AMBROSETTIUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, GLORIA SOUZA DE. PROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, GLORIA SOUZA DE. PROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2016. Tese.
_version_ 1741886025766010880