PROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_88fc241c137fce92a6c7904f9e1af440 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
PROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
PROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL Desenvolvimento profissiona Professional Development GLORIA SOUZA DE ALMEIDA |
title_short |
PROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
PROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
PROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL PROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
PROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL PROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
PROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Desenvolvimento profissiona Professional Development |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
GLORIA SOUZA DE ALMEIDA |
author_facet |
GLORIA SOUZA DE ALMEIDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5198934383989784 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NEUSA BANHARA AMBROSETTI |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALPROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALPROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALPROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALPROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALPROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALPROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALDesenvolvimento profissiona2016masterThesisauthorGLORIA SOUZA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/5198934383989784NEUSA BANHARA AMBROSETTIUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALMEIDA, GLORIA SOUZA DE. PROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALMEIDA, GLORIA SOUZA DE. PROFESSORES INICIANTES: O INGRESSO PROFISSIONAL NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2016. Tese. |
_version_ |
1741886025766010880 |