EFEITOS DO CICLO INVESTIGATIVO PPDAC E DAS TRANSFORMAÇÕES DE REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS NO DESENVOLVIMENTO DE CONCEITOS ESTATÍSTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7026966 |
id |
BRCRIS_8934044f00427e0a63e9148b0734c787 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EFEITOS DO CICLO INVESTIGATIVO PPDAC E DAS TRANSFORMAÇÕES DE REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS NO DESENVOLVIMENTO DE CONCEITOS ESTATÍSTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
EFEITOS DO CICLO INVESTIGATIVO PPDAC E DAS TRANSFORMAÇÕES DE REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS NO DESENVOLVIMENTO DE CONCEITOS ESTATÍSTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
EFEITOS DO CICLO INVESTIGATIVO PPDAC E DAS TRANSFORMAÇÕES DE REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS NO DESENVOLVIMENTO DE CONCEITOS ESTATÍSTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL Aprendizagem de Estatística. Registros de Representação Semiótica. Ciclo Investigativo. Sequência de Ensino. Ensino Fundamental Statistics Learning. Registers of Semiotic Representation. Investigative Cycle. Teaching Sequence. Elementary School. ANTONIO VITAL DA SILVA JUNIOR Antonio Vital da Silva Júnior |
title_short |
EFEITOS DO CICLO INVESTIGATIVO PPDAC E DAS TRANSFORMAÇÕES DE REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS NO DESENVOLVIMENTO DE CONCEITOS ESTATÍSTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
EFEITOS DO CICLO INVESTIGATIVO PPDAC E DAS TRANSFORMAÇÕES DE REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS NO DESENVOLVIMENTO DE CONCEITOS ESTATÍSTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
EFEITOS DO CICLO INVESTIGATIVO PPDAC E DAS TRANSFORMAÇÕES DE REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS NO DESENVOLVIMENTO DE CONCEITOS ESTATÍSTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL EFEITOS DO CICLO INVESTIGATIVO PPDAC E DAS TRANSFORMAÇÕES DE REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS NO DESENVOLVIMENTO DE CONCEITOS ESTATÍSTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
EFEITOS DO CICLO INVESTIGATIVO PPDAC E DAS TRANSFORMAÇÕES DE REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS NO DESENVOLVIMENTO DE CONCEITOS ESTATÍSTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL EFEITOS DO CICLO INVESTIGATIVO PPDAC E DAS TRANSFORMAÇÕES DE REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS NO DESENVOLVIMENTO DE CONCEITOS ESTATÍSTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
EFEITOS DO CICLO INVESTIGATIVO PPDAC E DAS TRANSFORMAÇÕES DE REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS NO DESENVOLVIMENTO DE CONCEITOS ESTATÍSTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Aprendizagem de Estatística. Registros de Representação Semiótica. Ciclo Investigativo. Sequência de Ensino. Ensino Fundamental Statistics Learning. Registers of Semiotic Representation. Investigative Cycle. Teaching Sequence. Elementary School. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7026966 |
author_role |
author |
author |
ANTONIO VITAL DA SILVA JUNIOR Antonio Vital da Silva Júnior |
author_facet |
ANTONIO VITAL DA SILVA JUNIOR Antonio Vital da Silva Júnior |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5201186243955870 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
IRENE MAURICIO CAZORLA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4693665009250751 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000330285513 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEFEITOS DO CICLO INVESTIGATIVO PPDAC E DAS TRANSFORMAÇÕES DE REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS NO DESENVOLVIMENTO DE CONCEITOS ESTATÍSTICOS NO ENSINO FUNDAMENTALEFEITOS DO CICLO INVESTIGATIVO PPDAC E DAS TRANSFORMAÇÕES DE REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS NO DESENVOLVIMENTO DE CONCEITOS ESTATÍSTICOS NO ENSINO FUNDAMENTALEFEITOS DO CICLO INVESTIGATIVO PPDAC E DAS TRANSFORMAÇÕES DE REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS NO DESENVOLVIMENTO DE CONCEITOS ESTATÍSTICOS NO ENSINO FUNDAMENTALEFEITOS DO CICLO INVESTIGATIVO PPDAC E DAS TRANSFORMAÇÕES DE REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS NO DESENVOLVIMENTO DE CONCEITOS ESTATÍSTICOS NO ENSINO FUNDAMENTALEFEITOS DO CICLO INVESTIGATIVO PPDAC E DAS TRANSFORMAÇÕES DE REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS NO DESENVOLVIMENTO DE CONCEITOS ESTATÍSTICOS NO ENSINO FUNDAMENTALEFEITOS DO CICLO INVESTIGATIVO PPDAC E DAS TRANSFORMAÇÕES DE REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS NO DESENVOLVIMENTO DE CONCEITOS ESTATÍSTICOS NO ENSINO FUNDAMENTALEFEITOS DO CICLO INVESTIGATIVO PPDAC E DAS TRANSFORMAÇÕES DE REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS NO DESENVOLVIMENTO DE CONCEITOS ESTATÍSTICOS NO ENSINO FUNDAMENTALAprendizagem de Estatística. Registros de Representação Semiótica. Ciclo Investigativo. Sequência de Ensino. Ensino Fundamental2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7026966authorANTONIO VITAL DA SILVA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/5201186243955870IRENE MAURICIO CAZORLAhttp://lattes.cnpq.br/4693665009250751https://orcid.org/0000000330285513UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação MatemáticaEducação MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
JUNIOR, ANTONIO VITAL DA SILVA. EFEITOS DO CICLO INVESTIGATIVO PPDAC E DAS TRANSFORMAÇÕES DE REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS NO DESENVOLVIMENTO DE CONCEITOS ESTATÍSTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
JUNIOR, ANTONIO VITAL DA SILVA. EFEITOS DO CICLO INVESTIGATIVO PPDAC E DAS TRANSFORMAÇÕES DE REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS NO DESENVOLVIMENTO DE CONCEITOS ESTATÍSTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890648801280000 |