EDUCAÇÃO SUPERIOR NA MODALIDADE HÍBRIDA: um caso de ensino e aprendizagem com as TDIC

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELA FERNANDES PEIXOTO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_894e79b351b6901ad431a775fc72aed8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO SUPERIOR NA MODALIDADE HÍBRIDA: um caso de ensino e aprendizagem com as TDIC
title EDUCAÇÃO SUPERIOR NA MODALIDADE HÍBRIDA: um caso de ensino e aprendizagem com as TDIC
spellingShingle EDUCAÇÃO SUPERIOR NA MODALIDADE HÍBRIDA: um caso de ensino e aprendizagem com as TDIC
Hybrid learning.
Ensino híbrido.
MARCELA FERNANDES PEIXOTO
title_short EDUCAÇÃO SUPERIOR NA MODALIDADE HÍBRIDA: um caso de ensino e aprendizagem com as TDIC
title_full EDUCAÇÃO SUPERIOR NA MODALIDADE HÍBRIDA: um caso de ensino e aprendizagem com as TDIC
title_fullStr EDUCAÇÃO SUPERIOR NA MODALIDADE HÍBRIDA: um caso de ensino e aprendizagem com as TDIC
EDUCAÇÃO SUPERIOR NA MODALIDADE HÍBRIDA: um caso de ensino e aprendizagem com as TDIC
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO SUPERIOR NA MODALIDADE HÍBRIDA: um caso de ensino e aprendizagem com as TDIC
EDUCAÇÃO SUPERIOR NA MODALIDADE HÍBRIDA: um caso de ensino e aprendizagem com as TDIC
title_sort EDUCAÇÃO SUPERIOR NA MODALIDADE HÍBRIDA: um caso de ensino e aprendizagem com as TDIC
topic Hybrid learning.
Ensino híbrido.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author MARCELA FERNANDES PEIXOTO
author_facet MARCELA FERNANDES PEIXOTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7163781295083516
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000230859559
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANAMELEA DE CAMPOS PINTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0726989055252156
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO SUPERIOR NA MODALIDADE HÍBRIDA: um caso de ensino e aprendizagem com as TDICEDUCAÇÃO SUPERIOR NA MODALIDADE HÍBRIDA: um caso de ensino e aprendizagem com as TDICEDUCAÇÃO SUPERIOR NA MODALIDADE HÍBRIDA: um caso de ensino e aprendizagem com as TDICEDUCAÇÃO SUPERIOR NA MODALIDADE HÍBRIDA: um caso de ensino e aprendizagem com as TDICEDUCAÇÃO SUPERIOR NA MODALIDADE HÍBRIDA: um caso de ensino e aprendizagem com as TDICEDUCAÇÃO SUPERIOR NA MODALIDADE HÍBRIDA: um caso de ensino e aprendizagem com as TDICEDUCAÇÃO SUPERIOR NA MODALIDADE HÍBRIDA: um caso de ensino e aprendizagem com as TDICHybrid learning.2014masterThesisauthorMARCELA FERNANDES PEIXOTOhttp://lattes.cnpq.br/7163781295083516https://orcid.org/0000000230859559ANAMELEA DE CAMPOS PINTOhttp://lattes.cnpq.br/0726989055252156UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEIXOTO, MARCELA FERNANDES. EDUCAÇÃO SUPERIOR NA MODALIDADE HÍBRIDA: um caso de ensino e aprendizagem com as TDIC. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEIXOTO, MARCELA FERNANDES. EDUCAÇÃO SUPERIOR NA MODALIDADE HÍBRIDA: um caso de ensino e aprendizagem com as TDIC. 2014. Tese.
_version_ 1741890891398774784