A constituição da identidade docente do graduando de pedagogia: de professor a gestor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIZANGELA FERNANDES MARTINS
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8966972d7796961a519d8ba7b404712e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A constituição da identidade docente do graduando de pedagogia: de professor a gestor
title A constituição da identidade docente do graduando de pedagogia: de professor a gestor
spellingShingle A constituição da identidade docente do graduando de pedagogia: de professor a gestor
Identidade Profissional. Pedagogia. Concepção Psicossocial de Identida
ELIZANGELA FERNANDES MARTINS
title_short A constituição da identidade docente do graduando de pedagogia: de professor a gestor
title_full A constituição da identidade docente do graduando de pedagogia: de professor a gestor
title_fullStr A constituição da identidade docente do graduando de pedagogia: de professor a gestor
A constituição da identidade docente do graduando de pedagogia: de professor a gestor
title_full_unstemmed A constituição da identidade docente do graduando de pedagogia: de professor a gestor
A constituição da identidade docente do graduando de pedagogia: de professor a gestor
title_sort A constituição da identidade docente do graduando de pedagogia: de professor a gestor
topic Identidade Profissional. Pedagogia. Concepção Psicossocial de Identida
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author ELIZANGELA FERNANDES MARTINS
author_facet ELIZANGELA FERNANDES MARTINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0888691138460356
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Vilani Cosme de Carvalho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5468244900105501
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1675-1808
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA constituição da identidade docente do graduando de pedagogia: de professor a gestorA constituição da identidade docente do graduando de pedagogia: de professor a gestorA constituição da identidade docente do graduando de pedagogia: de professor a gestorA constituição da identidade docente do graduando de pedagogia: de professor a gestorA constituição da identidade docente do graduando de pedagogia: de professor a gestorA constituição da identidade docente do graduando de pedagogia: de professor a gestorA constituição da identidade docente do graduando de pedagogia: de professor a gestorIdentidade Profissional. Pedagogia. Concepção Psicossocial de Identida2012masterThesisauthorELIZANGELA FERNANDES MARTINShttp://lattes.cnpq.br/0888691138460356Maria Vilani Cosme de Carvalhohttp://lattes.cnpq.br/5468244900105501https://orcid.org/0000-0002-1675-1808FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, ELIZANGELA FERNANDES. A constituição da identidade docente do graduando de pedagogia: de professor a gestor. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, ELIZANGELA FERNANDES. A constituição da identidade docente do graduando de pedagogia: de professor a gestor. 2012. Tese.
_version_ 1741888921946554368