Uma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino Médio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_896702399e0502a25e2ba4099c7678ba |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino Médio |
title |
Uma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino Médio |
spellingShingle |
Uma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino Médio Heat. Temperature. Heat Transmission Processes. Instructional materials. Meaningful Learning Calor. Temperatura. Processos de Transmissão de Calor. Materiais instrucionais. Aprendizagem Significativa LUCIANA VIANNA GOMES ALVARENGA |
title_short |
Uma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino Médio |
title_full |
Uma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino Médio |
title_fullStr |
Uma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino Médio Uma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino Médio |
title_full_unstemmed |
Uma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino Médio Uma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino Médio |
title_sort |
Uma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino Médio |
topic |
Heat. Temperature. Heat Transmission Processes. Instructional materials. Meaningful Learning Calor. Temperatura. Processos de Transmissão de Calor. Materiais instrucionais. Aprendizagem Significativa |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUCIANA VIANNA GOMES ALVARENGA |
author_facet |
LUCIANA VIANNA GOMES ALVARENGA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Rodrigo Dias Pereira RODRIGO DIAS PEREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3414799692619699 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000194867374 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Física |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Física |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino MédioUma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino MédioUma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino MédioUma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino MédioUma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino MédioUma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino MédioUma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino MédioHeat. Temperature. Heat Transmission Processes. Instructional materials. Meaningful Learning2019masterThesisauthorLUCIANA VIANNA GOMES ALVARENGARodrigo Dias Pereirahttp://lattes.cnpq.br/3414799692619699https://orcid.org/0000000194867374UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOEnsino de FísicaEnsino de FísicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALVARENGA, LUCIANA VIANNA GOMES. Uma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino Médio. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALVARENGA, LUCIANA VIANNA GOMES. Uma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino Médio. 2019. Tese. |
_version_ |
1741885316443144192 |