Uma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA VIANNA GOMES ALVARENGA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_896702399e0502a25e2ba4099c7678ba
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino Médio
title Uma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino Médio
spellingShingle Uma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino Médio
Heat. Temperature. Heat Transmission Processes. Instructional materials. Meaningful Learning
Calor. Temperatura. Processos de Transmissão de Calor. Materiais instrucionais. Aprendizagem Significativa
LUCIANA VIANNA GOMES ALVARENGA
title_short Uma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino Médio
title_full Uma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino Médio
title_fullStr Uma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino Médio
Uma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino Médio
title_full_unstemmed Uma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino Médio
Uma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino Médio
title_sort Uma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino Médio
topic Heat. Temperature. Heat Transmission Processes. Instructional materials. Meaningful Learning
Calor. Temperatura. Processos de Transmissão de Calor. Materiais instrucionais. Aprendizagem Significativa
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author LUCIANA VIANNA GOMES ALVARENGA
author_facet LUCIANA VIANNA GOMES ALVARENGA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rodrigo Dias Pereira
RODRIGO DIAS PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3414799692619699
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000194867374
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino MédioUma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino MédioUma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino MédioUma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino MédioUma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino MédioUma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino MédioUma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino MédioHeat. Temperature. Heat Transmission Processes. Instructional materials. Meaningful Learning2019masterThesisauthorLUCIANA VIANNA GOMES ALVARENGARodrigo Dias Pereirahttp://lattes.cnpq.br/3414799692619699https://orcid.org/0000000194867374UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOEnsino de FísicaEnsino de FísicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVARENGA, LUCIANA VIANNA GOMES. Uma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino Médio. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVARENGA, LUCIANA VIANNA GOMES. Uma proposta de sequência didática multi-instrumento para o ensino dos conceitos iniciais de Termodinâmica no Ensino Médio. 2019. Tese.
_version_ 1741885316443144192