Perspectivas na formação continuada do professor de Educação de Jovens e Adultos do município de Santos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_898e18e55d279f5b3ed64f82ef9fbf0c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Perspectivas na formação continuada do professor de Educação de Jovens e Adultos do município de Santos |
title |
Perspectivas na formação continuada do professor de Educação de Jovens e Adultos do município de Santos |
spellingShingle |
Perspectivas na formação continuada do professor de Educação de Jovens e Adultos do município de Santos Continuing teacher training. Public policy. Youth and Adult Education. Formação continuada de professores. Políticas públicas. Educação de Jovens e Adultos ELAINE KIVITS DA GRACA |
title_short |
Perspectivas na formação continuada do professor de Educação de Jovens e Adultos do município de Santos |
title_full |
Perspectivas na formação continuada do professor de Educação de Jovens e Adultos do município de Santos |
title_fullStr |
Perspectivas na formação continuada do professor de Educação de Jovens e Adultos do município de Santos Perspectivas na formação continuada do professor de Educação de Jovens e Adultos do município de Santos |
title_full_unstemmed |
Perspectivas na formação continuada do professor de Educação de Jovens e Adultos do município de Santos Perspectivas na formação continuada do professor de Educação de Jovens e Adultos do município de Santos |
title_sort |
Perspectivas na formação continuada do professor de Educação de Jovens e Adultos do município de Santos |
topic |
Continuing teacher training. Public policy. Youth and Adult Education. Formação continuada de professores. Políticas públicas. Educação de Jovens e Adultos |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ELAINE KIVITS DA GRACA |
author_facet |
ELAINE KIVITS DA GRACA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5318574624387782 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPerspectivas na formação continuada do professor de Educação de Jovens e Adultos do município de SantosPerspectivas na formação continuada do professor de Educação de Jovens e Adultos do município de SantosPerspectivas na formação continuada do professor de Educação de Jovens e Adultos do município de SantosPerspectivas na formação continuada do professor de Educação de Jovens e Adultos do município de SantosPerspectivas na formação continuada do professor de Educação de Jovens e Adultos do município de SantosPerspectivas na formação continuada do professor de Educação de Jovens e Adultos do município de SantosPerspectivas na formação continuada do professor de Educação de Jovens e Adultos do município de SantosContinuing teacher training. Public policy. Youth and Adult Education.2017masterThesisauthorELAINE KIVITS DA GRACAhttp://lattes.cnpq.br/5318574624387782UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSUNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSUNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSPRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALPRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GRACA, ELAINE KIVITS DA. Perspectivas na formação continuada do professor de Educação de Jovens e Adultos do município de Santos. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GRACA, ELAINE KIVITS DA. Perspectivas na formação continuada do professor de Educação de Jovens e Adultos do município de Santos. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885897191718912 |