Formação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de caso

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1985519
id BRCRIS_89ab0fb1ff75718794a65ec5d0bed4d3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de caso
title Formação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de caso
spellingShingle Formação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de caso
formação continuada de professores, atendimento educacional bilíngue, escola polo bilíngue para surdos.
teachers' continuous formation, bilingual education service, school bilingual pole for deaf.
title_short Formação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de caso
title_full Formação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de caso
title_fullStr Formação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de caso
Formação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de caso
title_full_unstemmed Formação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de caso
Formação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de caso
title_sort Formação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de caso
topic formação continuada de professores, atendimento educacional bilíngue, escola polo bilíngue para surdos.
teachers' continuous formation, bilingual education service, school bilingual pole for deaf.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1985519
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv DISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv DISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de casoFormação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de casoFormação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de casoFormação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de casoFormação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de casoFormação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de casoFormação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de casoformação continuada de professores, atendimento educacional bilíngue, escola polo bilíngue para surdos.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1985519authorUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁDISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃODISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890136943099904