Formação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de caso
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1985519 |
id |
BRCRIS_89ab0fb1ff75718794a65ec5d0bed4d3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de caso |
title |
Formação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de caso |
spellingShingle |
Formação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de caso formação continuada de professores, atendimento educacional bilíngue, escola polo bilíngue para surdos. teachers' continuous formation, bilingual education service, school bilingual pole for deaf. |
title_short |
Formação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de caso |
title_full |
Formação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de caso |
title_fullStr |
Formação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de caso Formação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de caso |
title_full_unstemmed |
Formação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de caso Formação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de caso |
title_sort |
Formação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de caso |
topic |
formação continuada de professores, atendimento educacional bilíngue, escola polo bilíngue para surdos. teachers' continuous formation, bilingual education service, school bilingual pole for deaf. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1985519 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de casoFormação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de casoFormação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de casoFormação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de casoFormação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de casoFormação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de casoFormação continuada de professores para o atendimento educacional bilíngue de alunos surdos: estudo de casoformação continuada de professores, atendimento educacional bilíngue, escola polo bilíngue para surdos.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1985519authorUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁDISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃODISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890136943099904 |