Os argumentos de estudantes de ensino médio de uma escola pública sobre as avaliações escolares de Química e suas relações com a autoestima

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HELLEM RENATA MOREIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3255118
id BRCRIS_8a1db80e28b3665d978e211f6f9f2314
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os argumentos de estudantes de ensino médio de uma escola pública sobre as avaliações escolares de Química e suas relações com a autoestima
title Os argumentos de estudantes de ensino médio de uma escola pública sobre as avaliações escolares de Química e suas relações com a autoestima
spellingShingle Os argumentos de estudantes de ensino médio de uma escola pública sobre as avaliações escolares de Química e suas relações com a autoestima
autoestima.
self-esteem.
HELLEM RENATA MOREIRA
title_short Os argumentos de estudantes de ensino médio de uma escola pública sobre as avaliações escolares de Química e suas relações com a autoestima
title_full Os argumentos de estudantes de ensino médio de uma escola pública sobre as avaliações escolares de Química e suas relações com a autoestima
title_fullStr Os argumentos de estudantes de ensino médio de uma escola pública sobre as avaliações escolares de Química e suas relações com a autoestima
Os argumentos de estudantes de ensino médio de uma escola pública sobre as avaliações escolares de Química e suas relações com a autoestima
title_full_unstemmed Os argumentos de estudantes de ensino médio de uma escola pública sobre as avaliações escolares de Química e suas relações com a autoestima
Os argumentos de estudantes de ensino médio de uma escola pública sobre as avaliações escolares de Química e suas relações com a autoestima
title_sort Os argumentos de estudantes de ensino médio de uma escola pública sobre as avaliações escolares de Química e suas relações com a autoestima
topic autoestima.
self-esteem.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3255118
author_role author
author HELLEM RENATA MOREIRA
author_facet HELLEM RENATA MOREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9086590306268165
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULO CESAR PINHEIRO
Paulo César Pinheiro
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6985429142294575
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
dc.publisher.program.fl_str_mv PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs argumentos de estudantes de ensino médio de uma escola pública sobre as avaliações escolares de Química e suas relações com a autoestimaOs argumentos de estudantes de ensino médio de uma escola pública sobre as avaliações escolares de Química e suas relações com a autoestimaOs argumentos de estudantes de ensino médio de uma escola pública sobre as avaliações escolares de Química e suas relações com a autoestimaOs argumentos de estudantes de ensino médio de uma escola pública sobre as avaliações escolares de Química e suas relações com a autoestimaOs argumentos de estudantes de ensino médio de uma escola pública sobre as avaliações escolares de Química e suas relações com a autoestimaOs argumentos de estudantes de ensino médio de uma escola pública sobre as avaliações escolares de Química e suas relações com a autoestimaOs argumentos de estudantes de ensino médio de uma escola pública sobre as avaliações escolares de Química e suas relações com a autoestimaautoestima.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3255118authorHELLEM RENATA MOREIRAhttp://lattes.cnpq.br/9086590306268165PAULO CESAR PINHEIROhttp://lattes.cnpq.br/6985429142294575UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOREIRA, HELLEM RENATA. Os argumentos de estudantes de ensino médio de uma escola pública sobre as avaliações escolares de Química e suas relações com a autoestima. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOREIRA, HELLEM RENATA. Os argumentos de estudantes de ensino médio de uma escola pública sobre as avaliações escolares de Química e suas relações com a autoestima. 2015. Tese.
_version_ 1741885214940987392