ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSANGELA VILELA BIANCHI
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8a2c9b0ec65afe4344bb9be5258590c8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULAR
title ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULAR
spellingShingle ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULAR
Corpo Docente.
Faculty.
ROSANGELA VILELA BIANCHI
title_short ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULAR
title_full ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULAR
title_fullStr ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULAR
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULAR
title_full_unstemmed ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULAR
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULAR
title_sort ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULAR
topic Corpo Docente.
Faculty.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author ROSANGELA VILELA BIANCHI
author_facet ROSANGELA VILELA BIANCHI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7087943610504033
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ETHEL CRISTINA CHIARI DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1255105994637203
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000248360246
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA
dc.publisher.program.fl_str_mv Engenharia de Produção
dc.description.course.none.fl_txt_mv Engenharia de Produção
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULARANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULARANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULARANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULARANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULARANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULARANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULARCorpo Docente.2013masterThesisauthorROSANGELA VILELA BIANCHIhttp://lattes.cnpq.br/7087943610504033ETHEL CRISTINA CHIARI DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1255105994637203https://orcid.org/0000000248360246UNIVERSIDADE DE ARARAQUARAUNIVERSIDADE DE ARARAQUARAUNIVERSIDADE DE ARARAQUARAEngenharia de ProduçãoEngenharia de ProduçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BIANCHI, ROSANGELA VILELA. ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULAR. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BIANCHI, ROSANGELA VILELA. ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULAR. 2013. Tese.
_version_ 1741890986399760384