ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULAR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8a2c9b0ec65afe4344bb9be5258590c8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULAR |
title |
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULAR |
spellingShingle |
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULAR Corpo Docente. Faculty. ROSANGELA VILELA BIANCHI |
title_short |
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULAR |
title_full |
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULAR |
title_fullStr |
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULAR ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULAR |
title_full_unstemmed |
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULAR ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULAR |
title_sort |
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULAR |
topic |
Corpo Docente. Faculty. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROSANGELA VILELA BIANCHI |
author_facet |
ROSANGELA VILELA BIANCHI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7087943610504033 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ETHEL CRISTINA CHIARI DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1255105994637203 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000248360246 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Engenharia de Produção |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Engenharia de Produção |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULARANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULARANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULARANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULARANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULARANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULARANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULARCorpo Docente.2013masterThesisauthorROSANGELA VILELA BIANCHIhttp://lattes.cnpq.br/7087943610504033ETHEL CRISTINA CHIARI DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1255105994637203https://orcid.org/0000000248360246UNIVERSIDADE DE ARARAQUARAUNIVERSIDADE DE ARARAQUARAUNIVERSIDADE DE ARARAQUARAEngenharia de ProduçãoEngenharia de ProduçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BIANCHI, ROSANGELA VILELA. ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULAR. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BIANCHI, ROSANGELA VILELA. ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE ENDOMARKETING POR MEIO DA INVESTIGAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CORPO DOCENTE: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARTICULAR. 2013. Tese. |
_version_ |
1741890986399760384 |