METODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTES
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8a3e753a4bb171628b7ac16482053a95 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
METODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTES |
title |
METODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTES |
spellingShingle |
METODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTES Higher Education. Health Education. Teaching. Problem-based Learning. Integrality in health Educação superior. Educação em saúde. Ensino. Aprendizagem Baseada em Problemas. Integralidade em saúde. |
title_short |
METODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTES |
title_full |
METODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTES |
title_fullStr |
METODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTES METODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTES |
title_full_unstemmed |
METODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTES METODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTES |
title_sort |
METODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTES |
topic |
Higher Education. Health Education. Teaching. Problem-based Learning. Integrality in health Educação superior. Educação em saúde. Ensino. Aprendizagem Baseada em Problemas. Integralidade em saúde. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SILVIA FRANCO DA ROCHA TONHOM |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6409377527806514 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA |
instname_str |
FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO EM SAÚDE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO EM SAÚDE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMETODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTESMETODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTESMETODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTESMETODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTESMETODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTESMETODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTESMETODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTESHigher Education. Health Education. Teaching. Problem-based Learning. Integrality in health2015masterThesisauthorSILVIA FRANCO DA ROCHA TONHOMhttp://lattes.cnpq.br/6409377527806514FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAFACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAFACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAENSINO EM SAÚDEENSINO EM SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741882802302877696 |