METODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTES

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8a3e753a4bb171628b7ac16482053a95
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv METODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTES
title METODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTES
spellingShingle METODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTES
Higher Education. Health Education. Teaching. Problem-based Learning. Integrality in health
Educação superior. Educação em saúde. Ensino. Aprendizagem Baseada em Problemas. Integralidade em saúde.
title_short METODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTES
title_full METODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTES
title_fullStr METODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTES
METODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTES
title_full_unstemmed METODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTES
METODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTES
title_sort METODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTES
topic Higher Education. Health Education. Teaching. Problem-based Learning. Integrality in health
Educação superior. Educação em saúde. Ensino. Aprendizagem Baseada em Problemas. Integralidade em saúde.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SILVIA FRANCO DA ROCHA TONHOM
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6409377527806514
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA
instname_str FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO EM SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO EM SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMETODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTESMETODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTESMETODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTESMETODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTESMETODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTESMETODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTESMETODOLOGIAS ATIVAS: COMPREENDENDO O CONCEITO DE PROFESSORES E ESTUDANTESHigher Education. Health Education. Teaching. Problem-based Learning. Integrality in health2015masterThesisauthorSILVIA FRANCO DA ROCHA TONHOMhttp://lattes.cnpq.br/6409377527806514FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAFACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAFACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAENSINO EM SAÚDEENSINO EM SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882802302877696