Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDO GUIDINI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2952974
id BRCRIS_8a4198b2a2632e57e5ac6ed3a96e83ca
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.
title Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.
spellingShingle Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.
Degree
Referenciais Epistemológicos Formativos de Professores.
FERNANDO GUIDINI
title_short Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.
title_full Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.
title_fullStr Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.
Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.
title_full_unstemmed Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.
Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.
title_sort Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.
topic Degree
Referenciais Epistemológicos Formativos de Professores.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2952974
author_role author
author FERNANDO GUIDINI
author_facet FERNANDO GUIDINI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6389838893157862
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PURA LUCIA OLIVER MARTINS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4606246142841972
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1639-0798
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDa relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.Degree2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2952974authorFERNANDO GUIDINIhttp://lattes.cnpq.br/6389838893157862PURA LUCIA OLIVER MARTINShttp://lattes.cnpq.br/4606246142841972https://orcid.org/0000-0003-1639-0798PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GUIDINI, FERNANDO. Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GUIDINI, FERNANDO. Da relação prática pedagógica e formação inicial na Licenciatura: a sistematização dos referenciais epistemológicos da formação pedagógica de professores da educação Básica.. 2015. Tese.
_version_ 1741890454263169024