AS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rosangela Padilha Thomaz dos Santos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5568550
id BRCRIS_8a540d40271bab5e657c2ea6b134ce86
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES
title AS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES
spellingShingle AS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES
Written narratives. Continuing education. Literacy teachers. Literacy. Narrative discourse.
Narrativas escritas, Formação continuada, Professores alfabetizadores, Alfabetização, Discurso narrativo.
Rosangela Padilha Thomaz dos Santos
title_short AS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES
title_full AS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES
title_fullStr AS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES
AS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES
title_full_unstemmed AS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES
AS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES
title_sort AS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES
topic Written narratives. Continuing education. Literacy teachers. Literacy. Narrative discourse.
Narrativas escritas, Formação continuada, Professores alfabetizadores, Alfabetização, Discurso narrativo.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5568550
author_role author
author Rosangela Padilha Thomaz dos Santos
author_facet Rosangela Padilha Thomaz dos Santos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4236515044884970
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUDMILA THOME DE ANDRADE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3915780435099216
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORESAS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORESAS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORESAS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORESAS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORESAS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORESAS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORESWritten narratives. Continuing education. Literacy teachers. Literacy. Narrative discourse.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5568550authorRosangela Padilha Thomaz dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/4236515044884970LUDMILA THOME DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/3915780435099216UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Santos, Rosangela Padilha Thomaz dos. AS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Santos, Rosangela Padilha Thomaz dos. AS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES. 2018. Tese.
_version_ 1741885847870898176