AS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5568550 |
id |
BRCRIS_8a540d40271bab5e657c2ea6b134ce86 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES |
title |
AS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES |
spellingShingle |
AS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES Written narratives. Continuing education. Literacy teachers. Literacy. Narrative discourse. Narrativas escritas, Formação continuada, Professores alfabetizadores, Alfabetização, Discurso narrativo. Rosangela Padilha Thomaz dos Santos |
title_short |
AS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES |
title_full |
AS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES |
title_fullStr |
AS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES AS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES |
title_full_unstemmed |
AS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES AS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES |
title_sort |
AS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES |
topic |
Written narratives. Continuing education. Literacy teachers. Literacy. Narrative discourse. Narrativas escritas, Formação continuada, Professores alfabetizadores, Alfabetização, Discurso narrativo. |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5568550 |
author_role |
author |
author |
Rosangela Padilha Thomaz dos Santos |
author_facet |
Rosangela Padilha Thomaz dos Santos |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4236515044884970 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUDMILA THOME DE ANDRADE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3915780435099216 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORESAS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORESAS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORESAS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORESAS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORESAS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORESAS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORESWritten narratives. Continuing education. Literacy teachers. Literacy. Narrative discourse.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5568550authorRosangela Padilha Thomaz dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/4236515044884970LUDMILA THOME DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/3915780435099216UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Santos, Rosangela Padilha Thomaz dos. AS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Santos, Rosangela Padilha Thomaz dos. AS NARRATIVAS ESCRITAS COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885847870898176 |