A LITERATURA POP ALEMÃ DA DÉCADA DE 1990 COMO MANIFESTAÇÃO DE IDENTIDADE LINGUÍSTICO-GERACIONAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARINA SANTOS CORREA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7651365
id BRCRIS_8aa1131ebacf816e19db6fa808e8afcc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A LITERATURA POP ALEMÃ DA DÉCADA DE 1990 COMO MANIFESTAÇÃO DE IDENTIDADE LINGUÍSTICO-GERACIONAL
title A LITERATURA POP ALEMÃ DA DÉCADA DE 1990 COMO MANIFESTAÇÃO DE IDENTIDADE LINGUÍSTICO-GERACIONAL
spellingShingle A LITERATURA POP ALEMÃ DA DÉCADA DE 1990 COMO MANIFESTAÇÃO DE IDENTIDADE LINGUÍSTICO-GERACIONAL
identidade linguística.
linguistische Identität
CARINA SANTOS CORREA
title_short A LITERATURA POP ALEMÃ DA DÉCADA DE 1990 COMO MANIFESTAÇÃO DE IDENTIDADE LINGUÍSTICO-GERACIONAL
title_full A LITERATURA POP ALEMÃ DA DÉCADA DE 1990 COMO MANIFESTAÇÃO DE IDENTIDADE LINGUÍSTICO-GERACIONAL
title_fullStr A LITERATURA POP ALEMÃ DA DÉCADA DE 1990 COMO MANIFESTAÇÃO DE IDENTIDADE LINGUÍSTICO-GERACIONAL
A LITERATURA POP ALEMÃ DA DÉCADA DE 1990 COMO MANIFESTAÇÃO DE IDENTIDADE LINGUÍSTICO-GERACIONAL
title_full_unstemmed A LITERATURA POP ALEMÃ DA DÉCADA DE 1990 COMO MANIFESTAÇÃO DE IDENTIDADE LINGUÍSTICO-GERACIONAL
A LITERATURA POP ALEMÃ DA DÉCADA DE 1990 COMO MANIFESTAÇÃO DE IDENTIDADE LINGUÍSTICO-GERACIONAL
title_sort A LITERATURA POP ALEMÃ DA DÉCADA DE 1990 COMO MANIFESTAÇÃO DE IDENTIDADE LINGUÍSTICO-GERACIONAL
topic identidade linguística.
linguistische Identität
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7651365
author_role author
author CARINA SANTOS CORREA
author_facet CARINA SANTOS CORREA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3732634263097496
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Monica Maria Guimaraes Savedra
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4459785358922944
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Estudos de Linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Estudos de Linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA LITERATURA POP ALEMÃ DA DÉCADA DE 1990 COMO MANIFESTAÇÃO DE IDENTIDADE LINGUÍSTICO-GERACIONALA LITERATURA POP ALEMÃ DA DÉCADA DE 1990 COMO MANIFESTAÇÃO DE IDENTIDADE LINGUÍSTICO-GERACIONALA LITERATURA POP ALEMÃ DA DÉCADA DE 1990 COMO MANIFESTAÇÃO DE IDENTIDADE LINGUÍSTICO-GERACIONALA LITERATURA POP ALEMÃ DA DÉCADA DE 1990 COMO MANIFESTAÇÃO DE IDENTIDADE LINGUÍSTICO-GERACIONALA LITERATURA POP ALEMÃ DA DÉCADA DE 1990 COMO MANIFESTAÇÃO DE IDENTIDADE LINGUÍSTICO-GERACIONALA LITERATURA POP ALEMÃ DA DÉCADA DE 1990 COMO MANIFESTAÇÃO DE IDENTIDADE LINGUÍSTICO-GERACIONALA LITERATURA POP ALEMÃ DA DÉCADA DE 1990 COMO MANIFESTAÇÃO DE IDENTIDADE LINGUÍSTICO-GERACIONALidentidade linguística.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7651365authorCARINA SANTOS CORREAhttp://lattes.cnpq.br/3732634263097496Monica Maria Guimaraes Savedrahttp://lattes.cnpq.br/4459785358922944UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEstudos de LinguagemEstudos de LinguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CORREA, CARINA SANTOS. A LITERATURA POP ALEMÃ DA DÉCADA DE 1990 COMO MANIFESTAÇÃO DE IDENTIDADE LINGUÍSTICO-GERACIONAL. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CORREA, CARINA SANTOS. A LITERATURA POP ALEMÃ DA DÉCADA DE 1990 COMO MANIFESTAÇÃO DE IDENTIDADE LINGUÍSTICO-GERACIONAL. 2019. Tese.
_version_ 1741890295815995392