Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MIRIAN NADALINI GONCALVES
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11003196
id BRCRIS_8addd199d0079649f1ced47f59157369
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.
title Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.
spellingShingle Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.
Keywords: Brand. Visual brand identity. Meaning production. Peircean semiotics. TV TEM.
Palavras-chave: Marca. Identidade visual da marca. Produção de significados. Semiótica peirceana. TV TEM.
MIRIAN NADALINI GONCALVES
title_short Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.
title_full Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.
title_fullStr Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.
Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.
title_full_unstemmed Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.
Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.
title_sort Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.
topic Keywords: Brand. Visual brand identity. Meaning production. Peircean semiotics. TV TEM.
Palavras-chave: Marca. Identidade visual da marca. Produção de significados. Semiótica peirceana. TV TEM.
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11003196
author_role author
author MIRIAN NADALINI GONCALVES
author_facet MIRIAN NADALINI GONCALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9927852316399009
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2442-7135
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª. Drª Luciana Coutinho Pagliarini de Souza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6942766054577651
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1995-8791
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SOROCABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SOROCABA
instname_str UNIVERSIDADE DE SOROCABA
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO E CULTURA
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO E CULTURA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProcesso de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.Keywords: Brand. Visual brand identity. Meaning production. Peircean semiotics. TV TEM.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11003196authorMIRIAN NADALINI GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/9927852316399009https://orcid.org/0000-0002-2442-7135ª. Drª Luciana Coutinho Pagliarini de Souzahttp://lattes.cnpq.br/6942766054577651https://orcid.org/0000-0002-1995-8791UNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABACOMUNICAÇÃO E CULTURACOMUNICAÇÃO E CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GONCALVES, MIRIAN NADALINI. Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GONCALVES, MIRIAN NADALINI. Processo de construção da identidade visual da TV TEM: uma análise semiótica dos simbolos da marca.. 2021. Tese.
_version_ 1741890151782547456