Licenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser Professor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLA TERESA DA COSTA PEDROSA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4417152
id BRCRIS_8b2065ebe64f9665fd59143c859fed8e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Licenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser Professor
title Licenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser Professor
spellingShingle Licenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser Professor
Dilemmas. Visual Arts teacher education. Teacher formation. Basic education.
Dilemas da formação. Licenciatura em Artes Visuais. Formação do professor. Educação Básica.
CARLA TERESA DA COSTA PEDROSA
title_short Licenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser Professor
title_full Licenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser Professor
title_fullStr Licenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser Professor
Licenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser Professor
title_full_unstemmed Licenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser Professor
Licenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser Professor
title_sort Licenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser Professor
topic Dilemmas. Visual Arts teacher education. Teacher formation. Basic education.
Dilemas da formação. Licenciatura em Artes Visuais. Formação do professor. Educação Básica.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4417152
author_role author
author CARLA TERESA DA COSTA PEDROSA
author_facet CARLA TERESA DA COSTA PEDROSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7958294213014689
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSANIA LIMA PORTELA CARVALHEDO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5222974006423062
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000242882756
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLicenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser ProfessorLicenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser ProfessorLicenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser ProfessorLicenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser ProfessorLicenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser ProfessorLicenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser ProfessorLicenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser ProfessorDilemmas. Visual Arts teacher education. Teacher formation. Basic education.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4417152authorCARLA TERESA DA COSTA PEDROSAhttp://lattes.cnpq.br/7958294213014689JOSANIA LIMA PORTELA CARVALHEDOhttp://lattes.cnpq.br/5222974006423062https://orcid.org/0000000242882756FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEDROSA, CARLA TERESA DA COSTA. Licenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser Professor. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEDROSA, CARLA TERESA DA COSTA. Licenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser Professor. 2016. Tese.
_version_ 1741888040449605632