Licenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser Professor
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4417152 |
id |
BRCRIS_8b2065ebe64f9665fd59143c859fed8e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Licenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser Professor |
title |
Licenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser Professor |
spellingShingle |
Licenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser Professor Dilemmas. Visual Arts teacher education. Teacher formation. Basic education. Dilemas da formação. Licenciatura em Artes Visuais. Formação do professor. Educação Básica. CARLA TERESA DA COSTA PEDROSA |
title_short |
Licenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser Professor |
title_full |
Licenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser Professor |
title_fullStr |
Licenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser Professor Licenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser Professor |
title_full_unstemmed |
Licenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser Professor Licenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser Professor |
title_sort |
Licenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser Professor |
topic |
Dilemmas. Visual Arts teacher education. Teacher formation. Basic education. Dilemas da formação. Licenciatura em Artes Visuais. Formação do professor. Educação Básica. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4417152 |
author_role |
author |
author |
CARLA TERESA DA COSTA PEDROSA |
author_facet |
CARLA TERESA DA COSTA PEDROSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7958294213014689 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSANIA LIMA PORTELA CARVALHEDO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5222974006423062 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000242882756 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLicenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser ProfessorLicenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser ProfessorLicenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser ProfessorLicenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser ProfessorLicenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser ProfessorLicenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser ProfessorLicenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser ProfessorDilemmas. Visual Arts teacher education. Teacher formation. Basic education.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4417152authorCARLA TERESA DA COSTA PEDROSAhttp://lattes.cnpq.br/7958294213014689JOSANIA LIMA PORTELA CARVALHEDOhttp://lattes.cnpq.br/5222974006423062https://orcid.org/0000000242882756FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PEDROSA, CARLA TERESA DA COSTA. Licenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser Professor. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PEDROSA, CARLA TERESA DA COSTA. Licenciatura em Artes Visuais: Dilemas Vivenciados no Processo de Formação Inicial e a Constituição do Ser Professor. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888040449605632 |