QUALIDADE DE SERVIÇOS EM ENSINO: UMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3009074 |
id |
BRCRIS_8be5cef3db475e5d954d23f63669d754 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
QUALIDADE DE SERVIÇOS EM ENSINO: UMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL |
title |
QUALIDADE DE SERVIÇOS EM ENSINO: UMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL |
spellingShingle |
QUALIDADE DE SERVIÇOS EM ENSINO: UMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL Qualidade de serviço. Inteligência emocional. Educação. Ensino superior. Service quality. Emotional intelligence. Education. Higher education. |
title_short |
QUALIDADE DE SERVIÇOS EM ENSINO: UMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL |
title_full |
QUALIDADE DE SERVIÇOS EM ENSINO: UMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL |
title_fullStr |
QUALIDADE DE SERVIÇOS EM ENSINO: UMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL QUALIDADE DE SERVIÇOS EM ENSINO: UMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL |
title_full_unstemmed |
QUALIDADE DE SERVIÇOS EM ENSINO: UMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL QUALIDADE DE SERVIÇOS EM ENSINO: UMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL |
title_sort |
QUALIDADE DE SERVIÇOS EM ENSINO: UMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL |
topic |
Qualidade de serviço. Inteligência emocional. Educação. Ensino superior. Service quality. Emotional intelligence. Education. Higher education. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3009074 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQUALIDADE DE SERVIÇOS EM ENSINO: UMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONALQUALIDADE DE SERVIÇOS EM ENSINO: UMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONALQUALIDADE DE SERVIÇOS EM ENSINO: UMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONALQUALIDADE DE SERVIÇOS EM ENSINO: UMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONALQUALIDADE DE SERVIÇOS EM ENSINO: UMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONALQUALIDADE DE SERVIÇOS EM ENSINO: UMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONALQUALIDADE DE SERVIÇOS EM ENSINO: UMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONALQualidade de serviço. Inteligência emocional. Educação. Ensino superior.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3009074authorUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890813702438912 |