ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE AS COMPETÊNCIAS DOCENTES SOB A ÓTICA DOS DISCENTES E AS APRESENTADAS POR PERRENOUD (2002): UM ESTUDO DE CASO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI - UFCA

Detalhes bibliográficos
Principais autores: REGINA CELIA BARBALHO, Regina Célia Barbalho
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8c30273a483d2a27b404d057ec8ffb8e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE AS COMPETÊNCIAS DOCENTES SOB A ÓTICA DOS DISCENTES E AS APRESENTADAS POR PERRENOUD (2002): UM ESTUDO DE CASO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI - UFCA
title ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE AS COMPETÊNCIAS DOCENTES SOB A ÓTICA DOS DISCENTES E AS APRESENTADAS POR PERRENOUD (2002): UM ESTUDO DE CASO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI - UFCA
spellingShingle ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE AS COMPETÊNCIAS DOCENTES SOB A ÓTICA DOS DISCENTES E AS APRESENTADAS POR PERRENOUD (2002): UM ESTUDO DE CASO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI - UFCA
Ensino Superior. Aprendizagem. Competência.
Education Superior. Aprendizagem. Competência.
REGINA CELIA BARBALHO
Regina Célia Barbalho
title_short ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE AS COMPETÊNCIAS DOCENTES SOB A ÓTICA DOS DISCENTES E AS APRESENTADAS POR PERRENOUD (2002): UM ESTUDO DE CASO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI - UFCA
title_full ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE AS COMPETÊNCIAS DOCENTES SOB A ÓTICA DOS DISCENTES E AS APRESENTADAS POR PERRENOUD (2002): UM ESTUDO DE CASO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI - UFCA
title_fullStr ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE AS COMPETÊNCIAS DOCENTES SOB A ÓTICA DOS DISCENTES E AS APRESENTADAS POR PERRENOUD (2002): UM ESTUDO DE CASO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI - UFCA
ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE AS COMPETÊNCIAS DOCENTES SOB A ÓTICA DOS DISCENTES E AS APRESENTADAS POR PERRENOUD (2002): UM ESTUDO DE CASO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI - UFCA
title_full_unstemmed ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE AS COMPETÊNCIAS DOCENTES SOB A ÓTICA DOS DISCENTES E AS APRESENTADAS POR PERRENOUD (2002): UM ESTUDO DE CASO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI - UFCA
ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE AS COMPETÊNCIAS DOCENTES SOB A ÓTICA DOS DISCENTES E AS APRESENTADAS POR PERRENOUD (2002): UM ESTUDO DE CASO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI - UFCA
title_sort ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE AS COMPETÊNCIAS DOCENTES SOB A ÓTICA DOS DISCENTES E AS APRESENTADAS POR PERRENOUD (2002): UM ESTUDO DE CASO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI - UFCA
topic Ensino Superior. Aprendizagem. Competência.
Education Superior. Aprendizagem. Competência.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author REGINA CELIA BARBALHO
Regina Célia Barbalho
author_facet REGINA CELIA BARBALHO
Regina Célia Barbalho
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3476149257469069
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIA MARIA BARBOSA DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3705441020776893
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO EMPRESARIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO EMPRESARIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE AS COMPETÊNCIAS DOCENTES SOB A ÓTICA DOS DISCENTES E AS APRESENTADAS POR PERRENOUD (2002): UM ESTUDO DE CASO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI - UFCAANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE AS COMPETÊNCIAS DOCENTES SOB A ÓTICA DOS DISCENTES E AS APRESENTADAS POR PERRENOUD (2002): UM ESTUDO DE CASO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI - UFCAANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE AS COMPETÊNCIAS DOCENTES SOB A ÓTICA DOS DISCENTES E AS APRESENTADAS POR PERRENOUD (2002): UM ESTUDO DE CASO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI - UFCAANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE AS COMPETÊNCIAS DOCENTES SOB A ÓTICA DOS DISCENTES E AS APRESENTADAS POR PERRENOUD (2002): UM ESTUDO DE CASO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI - UFCAANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE AS COMPETÊNCIAS DOCENTES SOB A ÓTICA DOS DISCENTES E AS APRESENTADAS POR PERRENOUD (2002): UM ESTUDO DE CASO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI - UFCAANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE AS COMPETÊNCIAS DOCENTES SOB A ÓTICA DOS DISCENTES E AS APRESENTADAS POR PERRENOUD (2002): UM ESTUDO DE CASO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI - UFCAANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE AS COMPETÊNCIAS DOCENTES SOB A ÓTICA DOS DISCENTES E AS APRESENTADAS POR PERRENOUD (2002): UM ESTUDO DE CASO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI - UFCAEnsino Superior. Aprendizagem. Competência.2014masterThesisauthorREGINA CELIA BARBALHOhttp://lattes.cnpq.br/3476149257469069LUCIA MARIA BARBOSA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3705441020776893CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENGESTÃO EMPRESARIALGESTÃO EMPRESARIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARBALHO, REGINA CELIA. ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE AS COMPETÊNCIAS DOCENTES SOB A ÓTICA DOS DISCENTES E AS APRESENTADAS POR PERRENOUD (2002): UM ESTUDO DE CASO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI - UFCA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARBALHO, REGINA CELIA. ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE AS COMPETÊNCIAS DOCENTES SOB A ÓTICA DOS DISCENTES E AS APRESENTADAS POR PERRENOUD (2002): UM ESTUDO DE CASO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI - UFCA. 2014. Tese.
_version_ 1741884516937498624